Zegna apresenta coleção Verão 22
Não poderiamos falar sobre a nova coleção de ZEGNA sem citar a locação tão bem pensada, a qual nos transporta para dois sentimentos principais: Liberdade e Aprisionamento. Onde corredores estreitos dentro de um labirinto de arbustos fecha horizontes nos focando a visão para esse efeito dimensional, contrapondo com ambientes abertos dando amplitude para o olhar que percorre os diversos detalhes da coleção, em um filme que em seu movimento cinematográfico nos guia em ritmos diferentes para cada necessidade.
Em uma apresentação muito bem produzida, a coleção Ermenegildo Zegna XXX Verão 2022 apresenta elementos contrastantes de ideologia, onde a Utopia seria o resultado de ambientes Distópicos, com o objetivo de trazer conforto e praticidade, Zegna cria modelagens que apresentam ao consumidor um Novo Mundo e uma atenção extra para as necessidades que aparecem no dia a dia.
Com a retomada das rotinas do futuro trabalhador fora do home office, vemos elementos como: bolsos utilitários, peças que remetem ao "workwear", padronizados em formas oversized e abrangendo diversos tipos de corpos, quase como se quisesse manter o conforto do lar nas ruas de uma forma minimalista e harmônica. A Alfaiataria ganha novos formatos e adaptações pontuais para esse novo e esperado futuro.
A paleta de cores se apresenta de forma fluída e com uma transição suave, ainda que alguns pontos de cor mais saturadas estejam presentes é para uma ruptura visual, tons terrosos e verde estão muito fortes dando o caminho para o acréscimo de variações cromáticas como o rosa e o azul.
Acessórios também utilitários em maxibags, modelagem variada com inspiração de saco de papel à clássica pasta de documento, óculos estruturados com uma leve lembrança aos anos 70.
Uma renovação na esperança por uma nova era de calma e respiro, para um Novo Mundo leve e acolhedor.
This is a modal window.