Bar e restaurante de SP é inspirado na Belle Époque e Art Noveau
O bar Maison Antonella nasce da ideia de trazer para a noite paulistana a exuberância e romantismo da época de ouro de Paris do fim do século XIX
Novidades para a noite paulista! A cidade acaba de ganhar um poderoso e requintado restaurante, bar e clube. Localizado em uma sofisticada mansão vitoriana de 800m², o Maison Antonella tem como proposta ser um espaço de experiência, por isso, conta com uma deslumbrante decoração.
"Nos últimos tempos perdemos muitas referências. Queremos trazer o romantismo clássico de volta. Resgatar a mesa bem-feita, a magia de um jardim inglês de flores por todos os lados, velas, alabastros e obras de arte, somados a alta gastronomia e coquetelaria”, celebra Marco Bordon, um dos sócios.
O estabelecimento possui três andares, cada um com sua própria função. No primeiro, desfrute o melhor da gastronomia mediterrânea francesa no restaurante com menu assinado pelo chef Mack Novais, ou aproveite para conhecer a poderosa carta de drinques desenvolvida pelo mixologista Matheus Cunha.
O segundo está destinado a eventos fechados, e, na cúpula da mansão, vai funcionar um clube para membros, inspirado nos existentes em Londres e Paris.
Com inspiração na Belle Époque e no Art Noveau, o Maison Antonella conta com decoração floral e elementos rococó é do arquiteto Gilberto Criscuolo, enquanto o paisagismo é de Andre Pedrotti.
Por trás do empreendimento, estão os jovens executivos do grupo Tetto Rooftop e Aragon, entre eles o empresário Marco Bordon, e Antonio Oliva, filho de José Victor Oliva, um dos grandes nomes da noite paulistana.
Confira fotos de sua inauguração: