Aaron Carter escrevia biografia com revelações chocantes
O livro do cantor, morto recentemente, traz diversas revelações da sua vida e detalhes do encontro que teria acontecido com Michael Jackson quando tinha 15 anos.
Aaron Carter - artista recentemente encontrado morto na banheira de sua casa, na Califórnia - estava escrevendo uma biografia onde relembrou um episódio polêmico que viveu com Michael Jackson.
O New York Post teve acesso a uma cópia do livro, que traz diversas revelações e detalhes do encontro que teria acontecido em 2003 com Michael em Neverland, quando Carter tinha 15 anos.
"Michael e eu fomos para a casa principal sozinhos e fomos para a área de seu quarto. Depois de um tempo, eu disse que estava pronto para dormir. Obviamente, havia toneladas de cômodos na casa. Mas ele puxou este berço ao lado de sua cama que já estava feita. Eu nunca pedi o berço, mas lá estava. Eu não me importei, estava cansado. Ele apagou as luzes e se deitou na cama, e fomos dormir. Algumas horas depois, algo me acordou. Sentei-me e encontrei Michael ao pé da minha cama em sua cueca apertada e branca. Não sei se ele estava sonâmbulo ou o que, mas parecia ainda estar dormindo", revelou o cantor no livro.
Outra situação complicada que Aaron Carter viveu com o Rei do Pop e que está escrita em suas memórias, é quando ele fumou maconha com Michael Jackson. Carter disse no livro que Michael parecia ser profissional ao fumar.
O anúncio do livro e a exposição de alguns trechos foram fortemente criticadas pela equipe do cantor, que afirmou: "Este é um momento de luto e reflexão, não de dinheiro impiedoso e busca de atenção"