Realeza Britânica: 10 fatos interessantes que aprendemos em 2019
Descubra fatos interessantes sobre a Realeza Britânica!
2019 foi um ano particularmente agitado para a família real britânica: nasceu o pequeno Archie, a princesa Beatrice anunciou seu noivado e diversas turnês reais aconteceram. Todas essas novidades, claro, nos trouxeram a 10 fatos interessantes recém-descobertos sobre a família. Confira!
Não há inimizades entre eles, entretanto, cada irmão tem uma família agora e nada mais natural que sigam caminhos diferentes. Este ano Harry e Meghan saíram da fundação que antes era composta pelos dois casais, e hoje em cada casal possui a sua própria.
Quando o pequeno Archie apareceu na turnê pela África, ao lado de seus pais, se tornou impossível negar as semelhanças com fotos de quando Harry era apenas um bebê.
Desde que nasceu, a princesa Charlotte foi comparada com muitos membros da família real, mas bastou Kitty Spencer - sobrinha da princesa Diana - postar em sua conta de Instagram uma foto pequena que ficou cristalina a semelhança.
E é muito simples, ela o chama de H! Durante a turnê para a África, Meghan contou em uma entrevista “Há muito tempo que eu digo a H” e sussurrou “é assim que eu o chamo”.
Assim como seu tio, a pequena princesa também tem um apelido carinhoso, Lottie! Kate foi ouvida falando “Ele tem a mesma idade de Lottie!” ao conhecer um menino durante sua viagem à Irlanda do Norte.
Se você já desejou o closet de Carrie Bradshaw ou de sua influenciadora favorita, provavelmente o tamanho do guarda-roupa da rainha irá te fazer delirar, pois aparentemente ela tem um andar inteiro dedicado a ele. Diariamente a cômoda real apresenta opções a ela, antes de localizar as peças em seu guarda-roupa, isso a ajuda a não precisar gastar seu tempo em decisões banais.
O príncipe não escondeu sua paixão pelo continente, entretanto em entrevista para Tom Bradby, da ITV, falou sobre a dificuldade prática de se mudar para lá, “não sei onde poderíamos morar na África no momento”. Segundo Harry é um lugar muito difícil de viver quando se sabe o que está acontecendo, mas afirma que o trabalho de sua vida será focado no continente e em sua preservação.
Assim como o príncipe William, o príncipe George também é fã do Aston Villa
Vivendo no sudoeste de Londres é normal que se espere que o jovem torça pelo Chelsea, entretanto aparentemente ele seguiu os passos de seu pai e foi visto torcendo pelo Aston Villa em uma partida contra Norwich City em outubro.
Ainda está muito cedo para termos certeza de que escola Archie irá frequentar, mas há rumores de que seus pais estão considerando colocá-lo na American Community School (ACS) em Eghan, próximo a Windsor onde a família está morando. Caso isso aconteça, a educação do pequeno Archie será bem diferente da que seu pai e tio tiveram, porque além de oferecer um currículo misto, a escola permite que seus alunos estudem e obtenham qualificações internacionais.
O príncipe não gosta da ideia, “nunca tente fazer um rabo de cavalo! Pesadelo”, aparentemente é o que William contou para um grupo de amigos quando estavam conversando sobre os perigos da paternidade.