Andrew, filho da rainha Elizabeth, tem mania infantil e bizarra
O príncipe Andrew teve sua privacidade exposta em um filme da Naetflix, que revela uma mania infantil e bizarra do membro da realeza.
O príncipe Andrew, filho da rainha Elizabeth, teve sua privacidade exposta recentemente no filme da Netflix intitulado "A Grande Entrevista", que apresenta os bastidores de sua desastrosa entrevista sobre suas conexões com Jeffrey Epstein e as acusações de abuso sexual.
Além do escândalo da relação com o criminoso, uma cena peculiar também chama atenção, quando o príncipe é retratado ficando furioso com uma arrumadeira por não ter organizado corretamente seus ursinhos de pelúcia na cama. Apesar da bizarrice, fontes contam que é verdadeira a relação de Andrew com seus ursos.
Charlotte Briggs, que trabalhou no Palácio de Buckingham, compartilhou ao jornal The Sun que passava mais de uma hora por dia organizando os 72 ursinhos na cama do príncipe. Ela foi instruída sobre como Andrew queria que eles fossem arrumados e teve um treinamento intensivo para isso.
"Cada um tinha seu lugar. Precisávamos empilhar os pequenos em uma lareira que não era usada, de novo, em ordem de tamanho para que ficassem bonitinhos. Os dois favoritos sentavam em tronos, um em cada lado da cama. Os outros ficavam no pé da cama, no chão", disse a arrumadeira ao tabloide.
Ainda de acordo com Charlotte, dentre as preciosidades encontradas na coleção do irmão do Rei Charles, incluem-se dois hipopótamos, uma pantera, um ursinho segurando um coração e vários bichinhos vestidos com uniformes de marinheiro, além de travesseiros com as inscrições "príncipe" e "papai".
O The Sun também afirmou que Andrew adquiria um Ursinho em cada lugar que visitava durante suas viagens com a Marinha e foi dessa forma que o membro da realeza acumulou uma vasta coleção de bichinhos de todo o mundo.
Elizabeth Day disse à publicação que no ano de 2000 viu de perto a obsessão do duque de York por pelúcias quando o conheceu. A jornalista afirmou que enquanto aguardava Andrew em um corredor do palácio para uma entrevista, sua única companhia era um grande urso de pelúcia "sentado" em uma cadeira.