Aryton Senna morreu querendo realizar 3 desejos
Aryton Senna, piloto e ídolo brasileiro, tinha 34 anos quando morreu em acidente no Grande Prêmio de San Marino, na Itália.
Aryton Senna, piloto e ídolo brasileiro, tinha 34 anos quando morreu em acidente no Grande Prêmio de San Marino, na Itália e Adriane Galisteu recentemente concedeu uma entrevista para o podcast Ticaracaticast, na qual fez algumas revelações sobre Ayrton Senna. Galisteu era namorada do piloto na época do acidente fatal do qual ele foi vítima.
A apresentadora de 50 anos falou sobre a conversa que teve com Senna pouco antes da corrida no Grande Prêmio de San Marino, em 1994. Poucos minutos depois, o ídolo brasileiro perderia a vida por causa de uma colisão entre o carro de sua escuderia, a Williams, e uma barreira de concreto. O trágico episódio ficou marcado na memória dos brasileiros que na manhã do feriado de 1º de maio aguardavam pelo bom desempenho de um de seus maiores ídolos.
“Eu estava em Portugal e tinha acabado de falar com ele pelo telefone. Ele disse ‘estou put*’, não estava querendo correr e ainda me falou ‘é a primeira vez que não quero correr'”, contou Adriane.
Galisteu também fez declarações ao Jornal de Brasília sobre os sonhos que piloto não conseguiu realizar. “Ayrton morreu sem realizar três sonhos: correr na Ferrari, conhecer a Disney e ter um filho. Eu lembro de falar com a minha ‘meninice’ toda: ‘bora pra Disney’, mas sempre tinha uma coisa de trabalho na frente”, revelou.