Ben Affleck admite ‘dedo podre’ para relacionamentos
Jornal resgatou entrevista em que Ben Affleck admite ter ‘dedo podre’ para relacionamentos e ainda fala sobre raiva que suas ex sentem dele
Ben Affleck já passou por muitos relacionamentos, mas todos eles não deram certam em algum momento. Em meio ao seu divórcio com Jennifer Lopez, o jornal britânico The Independent resgatou uma entrevista de 1999, em que Ben admite para a Revista Playboy que não teve términos e relacionamentos bem-sucedidos.
Na época, o astro, que tinha apenas 27 anos, respondeu de forma bem direta à pergunta sobre uma possível raiva que suas ex tenham dele: “Provavelmente seria justificada”, disse.
Depois Affleck disse: “Se eu fosse o cara seguinte a sair com elas, tenho certeza que acabaria concordando que o namorado anterior foi um grande c*zão. Não que eu seja um assediador ou fisicamente abusivo ou psicologicamente abusivo ou qualquer coisa. É apenas que esses relacionamentos nunca acabam bem”.
Ele ainda atribuiu o fracasso nos relacionamentos, à sua dificuldade de comunicação: “Durante o curso de um relacionamento, se você fica insatisfeita e infeliz e não diz nada, se você não lida com isso imediatamente, isso só apodrece e fica lá. Então, em vez de dizer: 'Olha, não faça isso, por favor, não aja dessa forma', eu sigo em frente até que eu simplesmente não queira mais estar no relacionamento”.
Ele finalizou explicando: “Então eu crio algum incidente ou faço algo ou simplesmente não ligo. E então ela fica p***. E eu não posso necessariamente culpá-la naquele momento, já que desenvolvi uma raiva tão passivo-agressiva que não tenho simpatia e digo a ela: 'Bem, é claro que eu não liguei para você. Se você não fosse tão irritante e rabugenta, eu ligaria para você.' Mas espero que isso seja algo que eu esteja melhorando”.
c