Brad Pitt e Angelina Jolie: agressões, abusos e muito dinheiro
Brad Pitt e Jolie seguem protagonizando um dos mais polêmicos divórcios do mundo pop. Saiba todos os detalhes da confusão que se arrasta por anos.
Brad Pitt e Jolie seguem protagonizando hm dos mais polêmicos divórcios do mundo pop.
Anne Kiley, advogada de Brad Pitt, declarou que em 2022 que o ator permanecerá respondendo ao tribunal sobre as alegações feitas por Angelina Jolie. Segundo a atriz, em um voo em 2016, Pitt abusou dela e “sufocou uma das crianças, deu um soco noutra e a agarrou pela cabeça”. Kiley defende que seu cliente é vítima de falsas acusações, ataque pessoal e deturpações. “Brad Pitt responsabiliza-se pelos seus gestos desde o primeiro dia e não irá assumir nada que não tenha feito — ao contrário do outro lado”.
“Felizmente, as várias autoridades públicas a que o outro lado tentou usar contra ele nos últimos seis anos tomaram as suas próprias decisões. Brad continuará respondendo no tribunal, como sempre fez”, complementou a advogada.
Jolie move um processo público no qual acusa Pitt de tê-la agarrado pela cabeça e sacudido, além de posteriormente ter sufocado um de seus seis filhos e atingido outro no momento em que eles tentavam defender a mãe. A alegação da atriz sobre o comportamento abusivo do ex-marido já consta em documentos judiciais anteriores, porém há novos detalhes revelados no processo em andamento sobre o Chateau Miraval SA, uma vinícola francesa da qual os famosos são coproprietários.
A defesa não esclareceu quais atitudes o ator assumiu ou negou. Tanto o FBI quanto o Departamento de Serviços para Crianças e Famílias do Condado de Los Angeles investigaram Pitt, mas não adotaram qualquer medida contra o astro. Os advogados de Jolie não se manifestaram publicamente até o momento.
Pitt e Jolie têm 6 filhos – Maddox, 21, Pax, 18, Zahara, 17, Shiloh, 16, e os gêmeos Vivienne e Knox, 14 – e foram um casal por 12 anos.