Diddy: advogado revela qual a pior parte da cadeia para o rapper
O rapper Diddy está sofrendo para se adaptar na cadeia! Ele está preso por acusações de crimes sexuais
O rapper Sean ‘Diddy’ Combs está passando por um momento difícil de adaptação na cadeia! O magnata da música está preso por acusações de crimes sexuais e segundo o seu advogado, Marc Agnifilo, ele tem passado por desafios.
Segundo a People, o advogado do rapper comentou com repórteres do lado de fora de um tribunal federal em Manhattan, após uma conferência de status, qual tem sido o maior desafio para Diddy: "Acho que a comida é provavelmente a parte mais difícil", disse ele.
No tribunal, na quinta-feira, 10 de outubro, a data do julgamento de Combs pelas acusações de crimes sexuais foi marcada para 5 de maio de 2025. Combs está sendo mantido no Metropolitan Detention Center do Brooklyn enquanto aguarda julgamento. No dia 20 de setembro, a People relatou anteriormente que seu dia atrás das grades começa às 6:00 da manhã com um café da manhã com cereal, frutas e um bolo de café da manhã.
Nos dias de semana, o almoço é servido às 11:00 e o jantar é servido após a contagem de pessoas às 16:00. Os almoços são compostos principalmente de pratos principais, incluindo hambúrgueres, tacos de peixe assado ou carne bovina, com ovos mexidos e biscoitos no fim de semana.
No jantar, o menu inclui opções como fajitas de frango, macarrão e rosbife. A prisão também serve refeições "saudáveis para o coração" e pratos vegetarianos como lentilhas, tofu e feijão assado.
Durante sua audiência no tribunal na quinta-feira, Combs, vestindo roupas de prisão na cor bege, estava imóvel e olhava para a frente. Ao sair das celas, ele acenou para seus parentes na galeria e abraçou seus advogados.
A mãe de Combs voou da Flórida e estava presente no tribunal, disse Anthony Ricco, um de seus advogados, no tribunal na quinta-feira. Os filhos de Combs também estavam presentes.
Segundo uma fonte à People: “As crianças ficaram muito felizes em apoiar o pai. A família inteira ficou. Eles estão unidos em seu apoio e ele ficou feliz em vê-los todos lá."
Combs passou quase o último mês atrás das grades depois que dois juízes negaram pedidos de fiança , embora seus advogados tenham entrado com um recurso para libertá-lo enquanto aguarda o julgamento.
O magnata, que durante décadas consolidou uma enorme importância na indústria musical, foi indiciado por acusações de tráfico sexual, extorsão e envolvimento em prostituição.
Combs é acusado por promotores federais de organizar supostas "freak-offs", que foram descritas na acusação como performances sexuais altamente orquestradas. Promotores acusam Combs de forçar ou coagir mulheres a participar com profissionais do sexo masculino.