Ashton Kutcher teme que Diddy entregue seu nome nas investigações
Ashton Kutcher e Diddy mantinham uma forte amizade há pelo menos 20 anos
Ashton Kutcher estaria “aterrorizado” com a ideia de ter seu nome ‘jogado na fogueira’ pelo rapper Diddy Combs durante o seu julgamento pelo crime de tráfico sexual. Ashton e Diddy mantinham uma amizade pública há pelo menos 20 anos.
O ator teme que o famoso rapper dê falsos testemunhos, citando o nome de amigos famosos, caso perceba que pode ter a chance de escapar da cadeira ou reduzir sua pena caso faça isso.
Diddy está preso e aguarda o julgamento no Centro de Detenção Metropolitano do Brooklyn, em Nova York. Ele foi acusado de tráfico sexual, extorsão e transporte para se envolver em prostituição no início de setembro.
Ashton e Diddy eram amigos há cerca de duas décadas e já apareceram juntos em programas de TV e eventos públicos. Os dois, inclusive, já foram fotografados nas tórridas festas promovidas pelo rapper.
"Ashton lamenta profundamente sua amizade com Diddy, considerando o que aconteceu", disse uma fonte ao Daily Mail. "Ele se sente enganado, traído, subestimado e manipulado. Ele sente o mesmo sobre Danny Masterson. Agora ele não confia em ninguém, exceto em sua esposa Mila [Kunis]. Ele vai manter seu círculo para sua família", concluiu.
Ashton e sua esposa, Mila Kunis, recentemente foram duramente criticados por prestar apoio a Masterson – ex-colega do casal no elenco de That 70’s Show – que foi acusado e condenado por crimes sexuais. O casal pediu desculpas publicamente pelo apoio ao criminoso e em seguida, Kutcher deixou o seu posto como presidente de sua organização contra abuso sexual infantil.
Kutcher ainda teme ser envolvido de qualquer forma no caso de Diddy, visto que ainda não se recuperou das retaliações sofridas após mostrar apoio a Masterson. Ele não deseja se pronunciar de qualquer maneira sobre o caso: "Ele acha que Diddy não teria problemas em mentir para as autoridades e revelar alguns nomes de seus amigos famosos se isso significasse tirá-lo da cadeia. Diddy poderia dizer qualquer coisa, fazer qualquer coisa ou se voltar contra qualquer um neste momento. Todos que são próximos de Diddy temem a possibilidade de Diddy inventar falsas alegações para limpar seu próprio nome", afirmou a fonte.