Draymond Green estrela coleção cápsula da Boss com a NBA
Draymond Green mostra parceria entre a Boss e a NBA, marcando os melhores talentos do basquete para coleções que contam novas e atraentes histórias
“Essa parceria com NBA e este trabalho com a estrela da NBA Draymond Green, nos oferece a habilidade de desenhar produtos BOSS relevantes nacionalmente e regionalmente com os melhores times e talentos que o basquete oferece globalmente.“ declara Ingo Wilts, Chief Brand Officer Hugo Boss.
A campanha Primavera/Verão 2021 que será lançada na metade de fevereiro apresenta Green junto com um elenco cultural que inclui Isaiah “Zay” Todd, da NBA G League, o rapper Aminé, indicado ao Grammy, e o designer de jóias Greg Yuna. A campanha foi clicada pelos fotógrafos Ellington Hammond e Darryl Richardson, com a direção criativa de RanaVerse.
O lançamento combinará os logos da Boss e da NBA, com logos dos times - incluindo New York Knicks, Brooklyn Nets, Los Angeles Lakers, LA Clippers, Miami Heat, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Houston Rockets e Toronto Raptors. Alguns itens da coleção incluem camisetas de manga curta e manga longa com capuz, moletons de gola redonda, camisas de manga curta e longa, calças de moletom e shorts.
"Inspirar nossos consumidores com novas e atraentes histórias que atendem suas necessidades é nossa principal prioridade. É por esse motivo que a colaboração com a NBA é uma grande oportunidade para BOSS oferecer produtos que aumentam a presença de marca nos Estados Unidos, ao mesmo tempo fortalece o importante segmento de roupas casuais”, completa Stephan Born, CEO da Hugo Boss e Presidente das Américas.
A primeira coleção estará disponível na metade de fevereiro na América do Norte e em abril na América do Sul. A segunda coleção para o Outono/Inverno 2021 será lançada nas lojas em outubro de 2021.