Ellus lança nova campanha estrelada por Nicolas Prattes e Bela Carfer
Ellus foca em peças de alfaiataria e vegan leather em nova coleção outono/inverno 2025 com campanha estrelada por Nicolas Prattes e Bela Carfer
Ellus lança nova campanha de outono/inverno 2025 inspirada na estética dos anos 1990 e no conceito minimalista, estrelada pelo ator Nicolas Prattes e a modelo Bela Carfer. A marca apresenta novidades na coleção, como o vegan leather, uma alternativa ao couro tradicional feito sem origem animal. Assim como o foco na moda ética e consciente através de peças produzidas a partir de materiais sintéticos ou naturais, como fibras de abacaxi, cogumelo e cacto. Cada peça tem uma textura premium, leve e confortável com estilos elegante e versátil, e a alfaiataria presente em modelagens mais amplas foram feitas com o tecido Armani, traduzindo mais fluidez e caimento.
A diretora criativa e branding da Ellus, Adriana Bozon, afirma que a campanha celebra o próprio DNA da marca.
“Focamos no que fazemos de melhor, a roupa, com bastante estilo, valorizando a personalidade forte de modelos, celebridades e, claro, dos próprios clientes”, indica.
Além de valorizar o minimalismo, ao destacar nas imagens as peças-chaves, como a Jaqueta Aviator Ellus e o Jeans Ellus.
“Nada melhor do que unir estilo, conforto e qualidade na hora de escolher uma peça. A Ellus está com uma coleção que aposta na alfaiataria para transformar qualquer look básico em uma pegada mais sofisticada e elegante, e que ainda tem a versatilidade de ser coringa para várias ocasiões”, comenta Nicolas Prattes.
As calças jeans da marca ganham o caimento perfeito e o mood atemporal, destacando-se na coleção e apresentando modelagens variadas, como reta, patte d'eph, wide, flare e new straight. A linha Tecno Fabris oferece conforto e elegância com tecidos tecnológicos que garantem proteção UV, sensação de frescor constante e tecnologia anti-odor.
Kleber Matheus, o responsável pela direção de arte, comenta o retorno do minimalismo nos últimos anos ao resgatar a estética dos anos 1990 para a moda.
“Essa tendência se conecta com o desejo dos jovens por se expressar individualmente de forma mais autêntica, além de uma sensação nostálgica”, diz Kleber.
Ficha técnica:
Direção Criativa – Adriana Bozon @adriana.bozon
Direção de Arte – Kleber Matheus @klebermatheus @klebermatheusstudio
Talento – Nicolas Prattes @nicolasprattes
Modelo – Bela Carfer @belacarfer
Foto – Mar_Vin @mar___vin
Filme – Marcos Mello @marcoscavallaria
Styling – Marcell Maia @marcellmaia
Beleza – Rober Estevão @robertestevao_me
Retouch – Bruno Rezende @studiobrunorezende
Direção de Casting – Alexandre Queiroz @alequeiroz
Marketing – Lorena Tomassini @lorenalnt, André Frenesi @andrefrenesi,
Letícia Coelho @letpcoelho, Amanda Guerra @a_amandaguerra , Nélio Reis
@nelinhoooooooooo e Vini Veloso @vinisveloso
Produção Executiva – Maiara Prais @maiara_prais e Will Rossetto -
@rossettowill
RP – Eduardo Dugois @eduardodugois
Press – Paulo Pimenta @soubpmcom