Glória Maria: último desejo e guarda das suas filhas
Qual era o desejo que a jornalista gostaria de realizar antes de sua morte e com quem ficará a guarda de suas filhas? Descubra!
Glória Maria morreu depois de um grande batalha contra a câncer. A jornalista estava em tratamento contra a doença para combater metástases cerebrais.
Pioneira em diversos momentos do jornalismo, Glória fez história na profissão como a primeira jornalista a entrar ao vivo e em cores no Jornal Nacional, e mostrou mais de 100 países em reportagens. Sendo um ícone que virou sinônimo de inteligência, generosidade e luta pela igualdade racial.
Os brasileiros ficaram abalados com a notícia e com a dúvida de quem ficará com a guarda das duas filhas da apresentadora, Maria e Laura – de 15 e 14 anos, respectivamente.
Segundo fontes da coluna LeoDias, o economista Paulo Mesquita, que por várias vezes foi apontado como namorado da jornalista, deverá ficar coma guarda das adolescentes. Apesar das especulações de romance, amigos próximos a Glória afirmam que ambos nunca tiveram uma relação amorosa e sempre foram grandes amigos. Paulo era visto como a figura paterna por Maria e Laura, que sempre o chamaram de “pai”.
Outra questão que se tornou assunto nas redes sociais, foi a revelação de Glória Maria durante uma live com a amiga Narcisa Tamborindeguy sobre qual seria seu último desejo antes de morrer.
“A única coisa que eu queria ter antes de morrer é um dia inteiro com o Obama. Esse é realmente o crush da minha vida", afirmou Glória.