Gris Dior - O terreno para a criatividade audaciosa
Dior encoraja criativos de diversas áreas a se aventurarem em um terreno fértil e sem limites de sua fragrância Gris Dior
Gris Dior é o campo equilíbrio entre as extremidades, é sobre estarmos sozinhos, mas juntos; Diferentes, mas unidos pela sua audácia. Icônicos, mas tão semelhantes... É a zona de fertilidade para uma criatividade sem limites, onde a Dior reuniu um grupo de artistas notáveis, ídolos multiculturais de uma nova geração, guiados por um espírito de diversidade e autenticidade. Da mesma forma que um perfume revela seus acordes, cada um deles se inspira no perfume Gris Dior e revela uma faceta da sua personalidade.
A Dior os encoraja a compartilhar o que ousam ser, fazer e sonhar. Quer representem, dancem, cantem ou criem, são todos modelos de talento e audácia. Gris Dior se torna sua carta branca.
Juntos, eles são notáveis e, com Gris Dior, desfrutam de um momento de total liberdade. Único e versátil, renomado e ainda assim misterioso, cada artista desse grupo eclético é composto por múltiplas facetas.
Maya Hawke se revela
Fai Khadra tenta a sorte
Thuso Mbedu voa alto
Orelsan não tem filtro
Jenna Ortega arrisca tudo
Joseph Quinn se abre, sem restrições
Liu Yu Xin mergulha na cor
O artista multidisciplinar Fai Khadra foi capaz de oferecer sua perspectiva única na música, na moda, na arquitetura, na cenografia, na direção criativa e nas artes plásticas.
Ele tem sido um colaborador convidado da Sotheby's Contemporary Curated London, onde realizou um leilão com o foco de encorajar um público mais jovem no mundo das coleções de arte. Em fevereiro, Fai participou recentemente do projeto SIZED “VESSELS”, no qual expôs uma escultura específica do local.
Filmado por Bardia Zeinalli, um dos principais diretores do cenário da moda, e fotografado por Mikael Jansson, uma estrela das imagens fashion, a intensidade criativa e força deles brilham.