Harry e Charles: pai e filho se reencontram em clima nada agradável
Após mais de um ano sem se verem, o principe Harry viajou para a Inglaterra e, ao que parece, o reencontro com seu pai não foi dos melhores. Confira os detalhes!
Há algumas semanas, questionamentos foram levantados sobre como a relação entre o príncipe Harry e seu pai, príncipe Charles, se manteria após a falta de Harry no funeral de seu avô, Philip, que aconteceu no dia 17/04 na Inglaterra.
Ao que parece, como todos imaginavam, a situação fica cada vez pior. Isso porque nesta semana Harry e Meghan Markle viajaram à Inglaterra para uma breve visita à família real - e coloca breve nisso! Segundo o jornal The New York Post, o reencontro entre pai e filho, que ocorreu no Castelo de Windsor, não durou mais do que 15 minutos. Ao contrário do encontro com sua avó, rainha Elizabeth II que durou bastante tempo e, segundo fontes próximas, foi bem agradável.
O relacionamento entre eles está tenso desde a entrevista bombástica de Harry para Oprah Winfrey, quando falou sobre sua “decepção” com seu pai. Ele alegou que Charles o havia cortado financeiramente e se recusou a atender suas ligações. Além disso, no bate-papo, Harry afirmou que William e Charles estavam "presos" dentro do sistema da família real. Tanto seu pai quanto seu irmão ficaram bem bravos porque, segundo eles, o príncipe colocou palavras em suas bocas durante toda a entrevista.
Agora o questionamento: a rápida visita pode ser vista como uma relação estremecida ou como um novo recomeço?