Jenna Ortega revelou o motivo de não atuar em filmes da Marvel
Jenna Ortega disse que experiência em estúdio de gravação não foi agradável em entrevista
Atores dedicam parte de suas vidas na preparação para viverem seus personagens no cinema, televisão e streaming. Em se tratando de preparação, o processo pode ser longo e requer várias habilidades na arte da interpretação. Neste cenário, é possível que alguns artistas se sintam frustrados por terem sido limitados em suas experiências. Isso aconteceu com a Jenna Ortega. A atriz que estrelou a série Wandinha (Wednesday, 2022), fenômeno da plataforma Netflix, começou a carreira no cinema com uma pequena participação em Homem de Ferro 3 (Iron Man 3, 2013) nos estúdios Marvel.
Durante a conversa com o portal americano, Jenna foi questionada se participaria em mais algum filme da Marvel. “Eu já fiz um. Mas foi um dos meus primeiros trabalhos e eles cortaram todas as minhas falas”, respondeu a estrela que esteve nos estúdios para as gravações de Homem de Ferro 3 há mais de uma década. Jenna Ortega também se tornou famosa por filmes da franquia Pânico (Scream, 2022, 2023) e Os Fantasmas Ainda Se Divertem (Beetlejuice Beetlejuice, 2024).
Na entrevista, ao lado de Jenna Ortega, estava Paul Rudd. O ator também está no elenco de Death of a Unicorn e contracena com Jenna no filme de terror que foi lançado nos Estados Unidos recentemente. Nos Estúdios Marvel, ele interpretou Scott Lang, o Homem-Formiga, no passado.
Durante a conversa, após a fala da jovem, ele destacou que, mesmo com uma rápida participação, Ortega poderia dar vida a outra personagem do estúdio de filmes de super-heróis. Mesmo assim, o ator não foi capaz de reverter a decisão da atriz. “Eles tiraram até o meu nome [dos créditos]. Eu, definitivamente, conto aquele filme como a minha participação [na Marvel]. Já me conformei e segui em frente”, respondeu firme Jenna Ortega confirmando a sua decisão.