Harry e Meghan: casal pode estar a beira da falência
O padrão de vida do casal é ostensivo e luxuoso em todos os detalhes.
Harry e Meghan optaram por se afastarem da realeza britânica e desde então assinaram acordos lucrativos de muitos anos. Só pelo documentário na Netflix, o casal recebeu cerca de 100 milhões de dólares e pelos quatro volumes do livro do príncipe, a editora Penguin Random House pagou 185 milhões de reais.
Porém, apesar de ter feito muito dinheiro, o estilo de vida de Harry e sua esposa é cara demais e está drenando rapidamente suas contas bancarias, segundo o site Radar Online.
Segundo o site americano, para morar na Califórnia, Harry precisou fazer uma hipoteca. A mansão, avaliada em 77,2 milhões de reais, tem seis quartos e alto custo de manutenção. Além disso, para manter a proteção da família, o casal precisa desembolsar algo entre 2 a 3 milhões de dólares, ou 15 milhões de reais anualmente.
O padrão de vida do casal é ostensivo e luxuoso em todos os detalhes. Para se ter ideia, a Elle francesa revelou que o quarto de Archie, filho mais velho do casal, custou quase 1 milhão de reais.
“Harry está acostumado a ter as melhores coisas da vida. Quando era da realeza, o príncipe fazia grandes compras, tirava férias glamourosas e pagava bebidas e jantares para todos em restaurantes caros de Londres. Charles financiou tudo, então Harry não precisou pensar em dinheiro", afirmou uma fonte para o site de notícias.