Hering traz Bernardinho e Bruninho para a campanha dos Dia dos Pais
Para celebrar a paternidade, Hering apresenta nova campanha de Dia dos Pais com Bernardinho e Bruninho
Para o Dia dos Pais, Hering lança campanha estrelada por Bernardinho e Bruninho, pai técnico e filho atleta. Retratando a paternidade como verdadeiro esporte de alta performance que exige treino e dedicação. A dupla conta suas vivências, desafios, aprendizados e intimidades, dentro e fora das quadras, da relação entre pai e filho.
A campanha traz o manifesto “Ser pai é um esporte de alta performance”, para reforçar que ser pai é mais do que um título, mas também uma oportunidade de autodescoberta, um mergulho profundo na própria alma para fazer a tarefa mais encantadora e complexa da vida: criar um filho. Assim, para destacar a importância da paternidade, Hering convidou Bernardinho, técnico e ex-jogador multicampeão que se consagrou como uma das grandes personalidades esportivas do Brasil, e seu filho Bruninho, que seguiu o mesmo caminho do pai.
“Para a Hering, o Dia dos Pais é uma oportunidade de celebrar uma relação marcada pela construção diária que ganha contornos por meio da presença. Bernardinho e Bruninho são exemplos perfeitos dessa relação única, no qual a parceria vai além das quadras e se reflete na vida familiar. Uma história de herança, respeito e orgulho que está muito alinhada com a nossa marca. Sem esquecer da influência do esporte na moda que pauta comportamento e influencia gerações, algo que estamos sempre conectados”, explica Victoria Toni, diretora de marca da Hering.
“A sucessão reforça a continuidade e a força de uma tradição. Na Hering, represento a sexta geração liderando a empresa com a mesma paixão e inovação que sempre definiram nossa história. Da mesma forma, Bernardinho e Bruninho mostram como o legado pode ser passado adiante, com cada geração enriquecendo com suas próprias contribuições e perspectivas. Este ano, a conexão é ainda mais especial, pois a final do grande evento esportivo mundial acontece justamente no Dia dos Pais”, afirma Thiago Hering, CEO da Hering.
Para divulgar a campanha, a Hering conta com um plano de alto impacto em mídia online e offline. Além dos canais da marca, em que o Dia dos Pais da Hering será veiculado no YouTube, TikTok e OOH nas principais praças, com ponto de ônibus, relógios digitais e parques.
A nova coleção traz mais uma novidade para o seu amplo portfólio de camisetas: a Super Cotton Pima, desenvolvida em algodão peruano nobre, que tem um toque macio e malha encorpada. Apostando também em uma curadoria com peças ideais para presentear, como calças versáteis de alfaiataria, jeans e sarja, camisas de linho, para oferecer frescor e estilo para o look, além de polos, itens clássicos do guarda-roupa masculino para acompanhar qualquer pai em seu trabalho ou em momentos de lazer.
Ficha técnica
Agência: 302.estudio
Cliente: @hering_oficial
Foto: @lufreee
Video: @paulomontheiro
Styling: @pedrosales_1
Beleza: @herodrigues
Cenário: @gretacuneo
Produção executiva: @dueproducoes
Convidados: @bruninho1 e @bernardinho_oficial