Hommes

Hering traz Bernardinho e Bruninho para a campanha dos Dia dos Pais

Para celebrar a paternidade, Hering apresenta nova campanha de Dia dos Pais com Bernardinho e Bruninho 

face head person photography portrait glasses selfie adult male man
Hering Campanha de Dia dos Pais - Foto: Lufree.

Para o Dia dos Pais, Hering lança campanha estrelada por Bernardinho e Bruninho, pai técnico e filho atleta. Retratando a paternidade como verdadeiro esporte de alta performance que exige treino e dedicação. A dupla conta suas vivências, desafios, aprendizados e intimidades, dentro e fora das quadras, da relação entre pai e filho. 

head person face happy laughing adult male man smile people
Hering Campanha de Dia dos Pais - Foto: Lufree.

A campanha traz o manifesto “Ser pai é um esporte de alta performance”, para reforçar que ser pai é mais do que um título, mas também uma oportunidade de autodescoberta, um mergulho profundo na própria alma para fazer a tarefa mais encantadora e complexa da vida: criar um filho. Assim, para destacar a importância da paternidade, Hering convidou Bernardinho, técnico e ex-jogador multicampeão que se consagrou como uma das grandes personalidades esportivas do Brasil, e seu filho Bruninho, que seguiu o mesmo caminho do pai.

blazer coat jacket adult male man person happy head smile
Hering Campanha de Dia dos Pais - Foto: Lufree.

“Para a Hering, o Dia dos Pais é uma oportunidade de celebrar uma relação marcada pela construção diária que ganha contornos por meio da presença. Bernardinho e Bruninho são exemplos perfeitos dessa relação única, no qual a parceria vai além das quadras e se reflete na vida familiar. Uma história de herança, respeito e orgulho que está muito alinhada com a nossa marca. Sem esquecer da influência do esporte na moda que pauta comportamento e influencia gerações, algo que estamos sempre conectados”, explica Victoria Toni, diretora de marca da Hering.

face happy head person smile t-shirt glasses laughing adult man
Hering Campanha de Dia dos Pais - Foto: Lufree.

“A sucessão reforça a continuidade e a força de uma tradição. Na Hering, represento a sexta geração liderando a empresa com a mesma paixão e inovação que sempre definiram nossa história. Da mesma forma, Bernardinho e Bruninho mostram como o legado pode ser passado adiante, com cada geração enriquecendo com suas próprias contribuições e perspectivas. Este ano, a conexão é ainda mais especial, pois a final do grande evento esportivo mundial acontece justamente no Dia dos Pais”, afirma Thiago Hering, CEO da Hering.

face happy head person smile adult male man portrait laughing
Hering Campanha de Dia dos Pais - Foto: Lufree.

Para divulgar a campanha, a Hering conta com um plano de alto impacto em mídia online e offline. Além dos canais da marca, em que o Dia dos Pais da Hering será veiculado no YouTube, TikTok e OOH nas principais praças, com ponto de ônibus, relógios digitais e parques. 

face happy head person smile coat jacket adult male man
Hering Campanha de Dia dos Pais - Foto: Lufree.

A nova coleção traz mais uma novidade para o seu amplo portfólio de camisetas: a Super Cotton Pima, desenvolvida em algodão peruano nobre, que tem um toque macio e malha encorpada. Apostando também em uma curadoria com peças ideais para presentear, como calças versáteis de alfaiataria, jeans e sarja, camisas de linho, para oferecer frescor e estilo para o look, além de polos, itens clássicos do guarda-roupa masculino para acompanhar qualquer pai em seu trabalho ou em momentos de lazer. 

face head person photography portrait glasses beard adult male man
Hering Campanha de Dia dos Pais - Foto: Lufree.

Ficha técnica
 

Agência: 302.estudio

Cliente: @hering_oficial

Foto: @lufreee

Video: @paulomontheiro

Styling: @pedrosales_1

Beleza: @herodrigues

Cenário: @gretacuneo

Produção executiva: @dueproducoes

Convidados: @bruninho1 e @bernardinho_oficial

Tags

Posts recomendados