Hering inicia a segunda fase de Dia das Mães com Victória Linhares
Na segunda fase do Dia das Mães, Hering apresenta a nova campanha com Victória Linhares celebrando a empatia do filho para a mãe
Após a Hering lançar a campanha de Dia das Mães com nomes como a apresentadora Sabrina Sato, as atrizes Taís Araújo e Mônica Martelli, e a influenciadora Malu Borges, chegou a vez da influenciadora Victória Linhares ser o novo rosto da segunda fase da campanha. A marca celebra a empatia do filho com a mãe e envolve os olhos para os pequenos que começam a demonstrar essa habilidade com a observação das expressões e atitudes das mães de outros adultos.
A influenciadora Victória Linhares se inspira por essa conexão maternal ao estrelar este novo momento da marca ao lado dos filhos Kim, de 7 anos, e Rafa, de 4 anos de idade. Revelando que a empatia materna fortaleceu os laços com os filhos.
“Eu tenho um grupo de mães, criado justamente quando eu estava grávida do meu primeiro filho e foi com certeza uma grande força pra mim contar com o “colo” dessas 40 mães, que se tornaram grandes amigas. Hoje, muito do que recebo dos meus filhos é graças aos conselhos preciosos dessa grande rede de apoio.” comentou Victória Linhares.
A coleção da Hering explora a feminilidade baseada em todos os estilos, mas sem abrir mão do conforto. E com tons terrosos perfeitos para a temporada de inverno, destacam-se peças de alfaiataria, jeans, tricôs e jaquetas.