Hommes

Iglu de luxo para aventureiros sofisticados

Empresa de turismo de luxo irá inaugurar hotel em 2020 no Polo Norte que irá durar apenas 1 mês
Pop-up Hotel Igloos
Pop-up Hotel Igloos

Um verdadeiro aventureiro está sempre procurando encontrar maneiras de chegar às regiões mais longes do mundo, buscando sempre por experiências únicas e inacreditáveis. Entendendo esse espírito radical, uma empresa de turismo de luxo da Escandinava oferecerá aos clientes a oportunidade de passar algumas noites em um dos locais mais inalcançáveis e difíceis de chegar do mundo, o Polo Norte.

Pop-up Hotel Igloos

Em Abril de 2020, a empresa irá inaugurar o pop-up Hotel Igloos, onde os hóspedes terão a oportunidade de passar uma noite em um iglu sob as estrelas. Mas uma experiência única como essas não é barata, o pacote sairá por pessoa aproximadamente 105 mil dólares. 

Pop-up Hotel Igloos

Inacessível durante a maior parte do ano, o Polo Norte pode ser alcançado de helicóptero em Abril e de navio durante Junho e Julho. Cerca de 1.000 pessoas visitam a área a cada ano, mas geralmente elas precisam levar uma série de equipamentos de sobrevivência climática extrema e se acomodam em tendas nada confortáveis. O que a empresa quer propor, é que os aventureiros de luxo enfrentam uma jornada um pouco mais fácil, pois chegarão ao hotel após duas horas de helicóptero e serão recebidos por 10 iglus aquecidos, cada um com banheiro privativo e equipado com tecnologias de ponta.  Quer mais? Além do momento único no destino, o hóspede também poderá assistir a um espetacular show de luzes, pois a Aurora Boreal ainda é altamente ativa em abril.

Pop-up Hotel Igloos

"O Polo Norte tem sido um dos destinos de viagem mais exclusivos do mundo há anos, mas não existem instalações de acomodação agradáveis ​​e confortáveis ​​lá. Queria criar uma maneira mais confortável de experimentar o Polo Norte, trazendo instalações aconchegantes a condições extremas’’, afirma Janne Honkanen, fundadora da empresa.

Pop-up Hotel Igloos
Pop-up Hotel Igloos

Embora os preços possam parecer exorbitantes, os hóspedes receberão um gerente de acampamento, um guia do deserto ártico, serviços de chef e seguranças. Além disso, o preço também inclui uma estadia de duas noites em Svalbard, um arquipélago entre a Noruega e o Polo Norte, e voos de deslocamento até o local. Para os que querem se aventurar uma primeira vez em algo radical, ainda existe um  treinamento específico de resistência ao Pólo Norte, por um custo adicional é claro.

Tags

Posts recomendados