Hommes

Jão anuncia pausa na carreira e Roberta Miranda faz dura crítica

O cantor Jão anunciou que vai fazer uma pausa em sua carreira e a cantora Roberta Miranda não deixou passar batido: “Geração bolha de sabão”

adult female person woman jacket face head portrait male man
Jão e Roberta Miranda | Instagram @jao @robertamiranda

O cantor Jão anunciou neste domingo (19), que vai fazer uma pausa em sua carreira! A sua decisão aconteceu após o último show da SuperTurnê: "Eu quero dar um tempo, quero virar um fantasma", confessou o artista em entrevista ao Fantástico.

 

"A gente não programou nada", disse o cantor, sem revelar uma data de retorno aos palcos. "Eu quero fazer coisas do tipo: uma festa com meus amigos, ficar com meus gatos no sofá fazendo nada, assistindo a várias coisas. Eu preciso [desse tempo]. Eu não queria, mas todo mundo em volta falou: 'Você realmente precisa'", afirmou.

 

"Eu sempre subo no palco pensando que talvez possam tirar isso de mim a qualquer momento. É uma coisa que eu precisava tratar. Foi tão difícil chegar ali. Depois de quatro álbuns e sete anos, foi algo que conquistei. Foi uma conquista minha, mas, ao mesmo tempo, minha criança tem muito medo de alguém vir e falar: 'Era só isso mesmo. Acabou. Pega suas coisas e vai embora'", relatou.

 

Durante a conversa, Jão não conseguiu segurar o choro e se emocionou ao relembrar de sua trajetória nos últimos dez anos. "Gente, estou considerando isso aqui uma terapia, tá?", ele brincou. A lágrima chegou aqui e eu segurei. Eu tenho vergonha de chorar, gente. Eu volto e volto maior que o mundo", tranquilizou os fãs.

 

Roberta Miranda comenta o anúncio

A cantora Roberta Miranda, ao ver o anúncio de Jão, usou o seu Instagram para publicar um duro desabafo: "Todos os novinhos não estão aguentando o tranco! Geração bolha de sabão... apertou, explode! Uma pena ver tantos com tanta pouca idade querendo ficar longe dos seus palcos", disparou.

 

A cantora comparou a atual fase da indústria musical à que vivenciou em seu início de carreira. "Há exatos 40 anos não tinha o luxo que hoje tem. Não havia investidores. Palcos eram tablados sem beleza alguma, iluminação pouca. Som, então, nem se fala. O que restava era talento, 'gogó', raça e amor à arte", relembrou.

 

Ela, então, desafiou a nova geração de cantores. "'Bora' fazer o que fiz, meninada! Trinta shows em um mês, por 12 anos consecutivos, e cinco [shows] em um dia!", escreveu.

 

Até hoje a minha entrega é com excelência e paixão. Digo tudo isto porque percebo que hoje os artistas novinhos estão adoecendo. Ah, se eles soubessem que quando comecei, há 40 anos, não tinha sequer investidores, conforto. Mas, enfim, descansem mesmo. O tempo voa!", concluiu.

Tags

Posts recomendados