Charles e William teriam vazado informações sobre príncipe Harry
A família britânica anda nos surpreendendo frequentemente com notícias e escândalos e infelizmente - ou felizmente para os que apreciam uma boa fofoca, nesta semana não foi diferente! Segundo o site Cheat Sheet o jornalista Nigel Cawthorne, que acaba de lançar o livro mais aguardado - e polêmico - do ano, intitulado 'Prince Andrew, Epstein and The Palace' conta em suas páginas, que Charles e William teriam vazado para a imprensa britânica informações sobre a saída de Harry e Meghan da realeza antes da declaração oficial, a fim de esconder o escândalo sexual em que o Príncipe Andrew aparece envolvido e que logo viria à tona.
O livro lançado no dia 28 de maio fala sobre as polêmicas de acusações e julgamentos de abuso sexual por parte do bilionário Jeffrey Epstein, cita sua misteriosa amizade com príncipe Andrew e relata que assim que Charles descobriu que Harry e Meghan deixariam a realeza, fez com que William participasse de seu plano, alegando o bem da Família Real.
Ainda de acordo com Cawthorne, o casal pensava em renunciar tranquilamente, sem escândalos ou pressa, no entanto, se seus planos fossem seguidos o anúncio viria tarde demais e, assim, não teriam como encobrir o escândalo de Andrew.
Outros trechos do livro também dão a entender que, inicialmente, William teria negado compactuar com tudo isso por ser muito próximo do irmão, mas logo depois mudando de ideia e ajudando com o vazamento de informações. A defesa da Família Real não se manifestou sobre o assunto, nos afundando ainda mais em um mar de perguntas sem respostas.