Lamborghini e Porsche são destruídos com as mãos. Assista!
Para provar fragilidade dos modelos, russo viraliza destruindo os luxuosos modelos com as proprias mãos.
Yury Pashchenko, que soma mais de 260 mil seguidores no instagram, viralizou recentemente em vídeos onde aparece destruindo com as próprias mãos alguns carros de valores milionários. Em um dos vídeos, o russo aparece batendo no Lamborghini Urus e fala em tom de deboche como o modelo é frágil e que basta apenas um pouco de força para ele quebrar ou amassar.
Yury faz o “teste” em vários modelos, e é chocante vê-lo destruindo o veículo avaliado em milhões, como o Lamborghini Urus que custa cerca de 1,2 milhões de reais. No modelo da car amarela, o russo bate nos faroes, capô, arranca roda e quebra/rasga todo o interior do modelo.
Apesar de afirmar sobre a fragilidade dos carros, é possível observar que alguns já estão previamente preparados e com peças desencaixadas.
É importante destacar que especialistas no assunto afirmam que a atitude não faz o menor sentido e que não faltam testes altamente tecnológicos provando que os carros novos são altamente seguros, potentes e feitos com a “deformação programada”. De Roberto Bortolussi, engenheiro mecânico e coordenador do curso de Engenharia Mecânica da FEI a deformação programada "reduz as elevadas desacelerações repentinas no corpo, que é de extremo perigo. Ela acontece quando há uma interrupção súbita de um movimento, mas os órgãos internos mantém a velocidade, causando danos fatais"