Madonna: qual foi a injeção que salvou a vida da cantora?
Antes de ser levada para UTI, Madonna foi encontrada desacordada em sua residência e precisou ser reanimada por sua assistente com injeção de emergência.
Madonna colocou o mundo em alerta recentemente ao ser internada para tratar uma infecção grave. Aos 64 anos, a artista ficou internada na UTI com um quadro infeccioso sério e precisou ser entubada. Felizmente, a cantora já deixou o hospital, fez um comunicado emocionante agradecendo o amor dos fãs e segue descansando e seguindo seu tratamento em casa. Por conta do novo estado de saúde mais frágil, Madonna cancelou a nova turnê.
Segundo o site norte-americano Radar Online, Madonna foi encontrada desacordada em sua residência em Nova York, nos Estados Unidos, e precisou ser reanimada por sua assistente. A funcionária administrou um medicamento de emergência antes da cantora ser levada ao hospital e que foi primordial para salvar a vida da diva.
Com o objetivo de reanimá-la, O Radar informou que a assistente aplicou uma injeção de Narcan, substância que costuma estar nos kits de primeiros socorros de ricos e famosos - muito útil para ajudar a aumentar a pressão arterial em casos suspeitos de choque séptico. Apesar das informações, a equipe de Madonna não se pronunciou sobre o assunto.