Patrick Stewart contará tudo sobre relação abusiva do pai em livro
Patrick Stewart revelou uma recente parceria com a Gallery Books para escrever suas biografia. O ator, com quase 80 anos, não tem ideia do título, mas está animado com o projeto que julga ser um dos mais intensos de toda sua vida.
Patrick afirmou que a ideia de escrever um livro de memórias com base em sua vida e carreira está em sua mente há vários anos, mas por conta do trabalho ele sempre colocou essa questão em segundo plano. Porém, devido ao novo coronavírus e isolamento social, as demandas e trabalhos diminuíram muito, periodo perfeito para o ator começar a se organizar com isso.
“Farei 80 anos em breve e acabei de comprar uma linda cadeira de escritório. E ... tenho tempo. Mas o mais importante, estou amando o que estou fazendo. Nunca pensei que faria isso ou que poderia”. O livro escrito pelo ator abordará vários momentos de sua carreira, mas especialmente a série ‘Star Trek’, um de seus trabalhos mais famosos, suas premiadas performances de palco e até seu trabalho como dublador em ‘American Dad’.
O eterno professor Charles Xavier em X Men, em outro ocasião havia falado sobre a preocupação em trazer de volta memórias tristes do passado como a tensa relação seu pai abusivo, mas decidiu que refletir sobre sua infância em Yorkshire, na Inglaterra, é necessário e fará muito bem nesse momento.