Kardashian: ex-segurança acusa Kris Jenner de assédio sexual
Kris Jenner e Kourtney Kardashian estão envolvidas em mais uma polêmica. Segundo o site TMZ, Mãe e filha estão sendo acusadas de assédio sexual por Marc McWilliams, ex-segurança da poderosa família desde 2017.
Porém, as duas personalidades afirmam categoricamente que as acusações estão sendo feitas por um funcionário descontente que criou uma ficção fabricada e totalmente falsa.
O ex-segurança disse que Kris fazia "comentários obscenos, sugestivos, sexuais, sexistas, racistas, homofóbicos e discriminatórios contra ele e seus colegas de trabalho". Afirmou também que a empresária e líder da família o expôs a "um padrão de conduta sexual indesejada e que recebeu "comentários de natureza sexual aberta". Marc McWilliams seguiu acusando Kris e afirmou que ela teria se insinuado para ele e que colocou as mãos em suas coxas, virilhas e massageado seus braços, ombros, costas e pescoço sem permissão.
O advogado das Kardashians comentou a situação e disse que Kris nega categoricamente ter se comportado de maneira inadequada com Marc McWilliams e explicou que o segurança sempre trabalhou na área externa da casa e que nunca entrou na residência da empresária.