Príncipe William proíbe Meghan de usar joias da família real
Meghan Markle está totalmente proibida de usar qualquer peça da coleção de joias da Família Real Britânica. A decisão foi tomada pelo Príncipe William e pela Rainha Elizabeth, segundo uma fonte próxima à monarquia para o jornal Daily Mail.
“Soube que o assessor sênior da Rainha compartilhou com o William as restrições dela em relação ao comportamento da Meghan. Então o William bancou a decisão, aprovada pela Rainha, de banir o acesso da Meghan à coleção real, que inclui joias e tiaras usadas inclusive pela Princesa Diana”.
A polêmica entre Meghan e as joias da monarquia é antiga, existem boatos que foi o uso de uma tiara com pedras preciosas que causou parte da tensão dos Duques de Sussex com os funcionários da realeza nas vésperas do casamento em 2018.
Tabloides britânicos noticiariam que não foi autorizado que Meghan utilizasse uma determinada peça para a celebração e Harry ficou bravo e disse: “A Meghan terá o que ela quiser”. Com a nova regra, a atriz terá que usar seus próprios acessórios e não tera mais o privilégio de usar as sofisticadas e históricas joias.