Ricky Gervais critica celebridades que estão reclamando do isolamento em suas mansões
O comediante Ricky Gervais mostrou seu apoio em suas redes sociais aos trabalhadores da linha de frente, que estão na guerra contra o coronavírus, e ao sistema de Saúde britânico Aos 58 anos o ator criticou celebridades milionárias que estão reclamando por precisarem ficar dentro de suas mansões luxuosas após medidas de bloqueio rígidas serem tomadas na Inglaterra
Em entrevista a um tabloide britânico o comediante afirmou: "Depois que isso acabar, nunca mais quero ouvir as pessoas lamentando o estado de bem-estar social, nunca mais quero ouvir as pessoas reclamando das enfermeiras. Ou entregadores. Essas pessoas fazem turnos de 14 horas e não reclamam. Usando máscaras e ficando com feridas depois de arriscar sua própria saúde e a saúde de suas famílias desinteressadamente. Mas então eu vejo alguém reclamando por estar em uma mansão com piscina. E, honestamente, eu simplesmente não quero ouvi-los"
As medidas de bloqueio no Reino Unido fizeram com que o governo pedisse para que todos os cidadãos ficassem em suas residências e saíssem apenas para ações extremamente essenciais. Dessa forma, muitas celebridades foram "forçadas" a se isolarem em suas mansões e reclamaram através das redes sociais do tédio e dos dias de quarentena.