Rose Hanbury: quem é a suposta amante de William?
O envolvimento de William, Kate e Rose começou porque eles eram vizinhos em Norfolk, condado inglês e região onde William e Kate moravam.
O Príncipe William estaria traindo a esposa Kate Middleton? Segundo a revista portuguesa Flash, a resposta é sim! A publicação afirmou que o herdeiro do trono britânico passou o Valentine’s Day (comemoração de Dia dos Namorados na Europa e Estados Unidos) com a amante Rose Hanbury, ex-amiga de sua esposa.
Quem é Rose Hanbury?
Rose tem 38 anos, já trabalhou como modelo e como assessora de Michael Gove - politico conservador e que atualmente é secretário de Habitação e comunidades do Reino Unido. Seu marido é David Rocksavage, diretor de cinema inglês de 62 anos e 7º marquês de Cholmondeley, descendente de uma das famílias aristocráticas da Inglaterra. Rose conheceu o marido em uma viagem de férias para e Itália e depois de seis anos juntos, resolveram casar e possuem três filhos.
A jovem também tem parentes da realeza, sua avó materna era Elizabeth Lambart, filha do 10º conde de Cavan, que foi uma das damas de honra do casamento da Elizabeth com Philip.
Quando teria começado o relacionamento entre Rose e William?
O envolvimento de William, Kate e Rose começou porque eles eram vizinhos em Norfolk, condado inglês e região onde William e Kate moravam. Sendo assim, os filhos dos dois casais se tornaram amigos e as famílias e aproximaram,
Porém, a traição de Willian e Rose, segundo diversos tabloides britânicos, teria começado em 2017 quando Kate estava grávida do terceiro filho, o príncipe Louis.
O escândalo se tornou capa de todos os jornais ingleses e foi noticiado em todo mundo. O The Sun chegou a afirmar que Kate e Rose tiveram uma “briga terrivel” depois da enorme exposição do tema e a pedido da Duquesa, a "amante" de William foi totalmente banida de eventos da realeza.