São Paulo ganha novo bar no rooftop do Canopy Jardins
Saiba tudo sobre a inauguração do Barnô, novo hotspot de São Paulo!
Do happy hour após o trabalho à curtição noturna, nada melhor do que um novo lugar para adicionar em sua lista de bares favoritos, não é? A boa notícia é que, a partir do próximo dia 8 de outubro, o primeiro hotel da marca lifestyle do grupo Hilton na América do Sul, o Canopy São Paulo Jardins, se prepara para a inauguração do bar Barnô para o público.
Localizado no terraço do edifício da década de 70, o rooftop foi criado tempos depois do projeto original e, com capacidade para aproximadamente 80 pessoas, além de oferecer uma experiência de imersão para os hóspedes, o espaço - até então usado para eventos privativos - passa a ser aberto ao público. Oferecendo o melhor da gastronomia e da coquetelaria com uma carta desenvolvida exclusivamente pelo bar Guilhotina. Além de clássicos executados com precisão, a carta traz dez criações originais, a exemplo do The Crusher (reunião de brandy, rum envelhecido, Amaro Lucano, vermute tinto e tintura de pimenta da Jamaica) e o purple G&T (trazendo gin com infusão de Ismênia, água tônica e, como toque autoral, Cointreau). Para acompanhar os drinques, David Kasparian, chef do Stella, restaurante do hotel, criou um menu de acepipes na medida, que conta com uma tábua de charcutaria feita na casa e servida com picles de legumes, escabeche de sardinha no pão de fermentação natural ou o sanduíche de cordeiro desfiado com maionese de ovo.
“O Canopy é uma marca que tem por essência valorizar e apresentar a cultura local aos seus hóspedes. Criamos o Barnô para ser um ponto de encontro de pessoas que querem aproveitar o que São Paulo tem e melhor, como uma boa coquetelaria, comida e serviço de excelência, música gostosa, além de uma bela visão do seu skyline”, comenta o gerente geral do hotel, Francisco Allegro.
Uma estreia especial
Para a noite de estreia no Barnô, que aconteceu na última quinta-feira (29) um convidado mais do que especial marcou presença: Lula Mascella, sócio dos bares Picco e Nu i Cru que comandou os drinques e coquetéis. Os convidados puderam experimentar dois drinques desenvolvidos especialmente para a noite: o Milk Smash – feito com Single Fin, manjericão, siciliano, pesto sem sólidos e tudo clarificado; e o Sanoma – feito também com o gin, cogumelo yanomami (cultivado por tribos indígenas), vinho Jerez Oloroso e finalizando com um toque de licor Cynar 70.
A festa ainda foi embalada pelo som cool da DJ Fraaan e contou com a presença de uma turma animada que incluiu os sócios da Single Fin, Miguel Arasaki, os atores Daniel Rocha e Daniel Rangel, os influenciadores Gabie Fernandes, Steh Moya e Gusta, os arquitetos Tulio Xenofonte e Maria Magalhães e as modelos Nay Lima e Cris paladino. “Criamos o Barnô para ser um ponto de encontro de pessoas que querem aproveitar o que São Paulo tem e melhor, como uma boa coquetelaria, comida e serviço de excelência, música gostosa, além de uma bela visão do seu skyline”, comentou o gerente geral do hotel, o português Francisco Allegro.
No lobby, os convidados puderam conferir também a mostra de fotos de praias vizinhas à fazenda onde os principais ingredientes do Single Fin Gin são produzidos. Os registros, de Mathias Lessmann, cineasta e um dos sócios da destilaria, e do cinegrafista e fotógrafo, Hugo Valente, oferecem um brinde à chegada da temporada de primavera e verão. Aberta a todos, a mostra segue em cartaz até o fim da temporada, em março de 2023.
Está a fim de degustar bebidas e comidas incríveis, em um espaço único? Já marque na agenda: bar Bartô, dia 8 de outubro!