Tom Brady e Gisele Bundchen podem ser despejados de mansão de R$154 milhões
Depois das Semanas de Moda internacionais, se você passear pelo feed das maiores modelos do mundo – Bella Hadid, Kaia Gerber e Emily Ratajkowski – pode reparar em algo em comum. Todas elas usaram peças muito estilosas entre um desfile e outro e alguns looks eram da mesma marca.
Desde Nova York, Emily, a top mais popular do mundo, segundo o próprio Instagram, escolheu um conjuntinho que chamou muita atenção. A pantalona e cropped top xadrez da marca australiana I Am Gia ganhou o coração dos internautas e das maiores revistas de moda do mundo.
A neo it-label do momento aposta em shapes oversized, misturados com peças básicas e estampas neo asiáticas. Uma grande fusão de estéticas famosas online, angariando fãs como Kylie Jenner e as modelos Romee Strijd e Stella Maxwell.
Meio misteriosa, a marca escreveu na bio do site: "Quem é Gia? Você nunca vai saber". E o melhor ainda? Todas as peças custam menos de 150 dólares.
Veja como as fashionistas usam:
A protagonista Miranda, de Sex and the city, descobriu a doença em 2006, quando teve que operar e iniciar imediatamente as sessões de radioterapia que a levarão a salvação.
A escolha da rosa branca é porque ela simboliza a resistência, esperança, e a paz.
A indústria da música também vive um momento de denúncias de abusos. Esta semana, seis mulheres alegaram terem sido violentadas pelo produtor e co-fundador da gravadora Def Jams Recordins; o rapper Nelly está sendo acusado por duas outras mulheres por assédio sexual.
Durante a Women's March em Nova York no último fim de semana, a cantora Halsey subiu ao palco para dividir um poema emocionante sobre suas próprias experiências com abusos.
Clique aqui para ver os melhores looks do Grammy 2017.
Shop
Antártica
6- O vestido amarelo que iluminou a passarela de Marc Jacobs