Hommes

Tom Cruise foi quem escolheu não ver mais sua filha, Suri

Desde a separação de Tom Cruise com Katie Holmes, surgiram especulações de quem teria partido a decisão do ator não visitar mais Suri

Foto: Getty Images
Tom Cruise | Getty Images

Tom Cruise se separou de Katie Holmes em 2012, após seis anos de união. Na época, o casal já tinha sua única filha, Suri. Desde então, diversas especulações acerca do distanciamento de Tom e Suri foram criadas, o que se tornou ainda mais gritante em abril deste ano, quando a jovem completou 18 anos e ainda assim, não teve o menor contato com o seu pai.

pants jeans handbag coat jacket adult female person woman purse
Suri e Katie Holmes | Reprodução/Instagram

De acordo com a revista In Touch, foi o ator quem decidiu cortar relações com Suri. Ou seja, não existia nenhuma restrição de Katie em relação às visitas do ex-marido e a filha. "É uma decisão totalmente de Tom não ver Suri", diz um informante da publicação.

 

Por outro lado, enquanto não vê Suri desde sua infância, o ator ainda mantém contato, em graus diferentes, com seus filhos do casamento anterior com a atriz Nicole Kidman. Bella (31) vê o pai raramente, enquanto Connor, vê o pai com mais frequência. 

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Tom Cruise e Nicole Kidman | Getty Images

Segundo fontes, o afastamento de Tom e Suri realmente ocorreu por conta da Cientologia. A religião, seria um ponto de confllito no relacionamento de Cruise e Holmes. "Tom provou repetidamente que sua lealdade número 1 é para com a Cientologia e David Miscavige [líder da doutrina] Com o passar dos anos, tornou-se cada vez mais óbvio que Tom havia excluído completamente Suri de sua vida. E, francamente, Suri pode estar melhor com isso", contou Tony Ortega, especialista na polêmica denominação religiosa fundada pelo escritor L. Ron Hubbard, cercada de muitos segredos e de grande penetração em Hollywood, que teria dogmas que lembram histórias de ficção científica.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o site, a última vez que Tom viu Suri foi quando ela tinha sete anos. Na ocasião, ela quebrou um braço. A justificativa do pai, na época, para o afastamento foi: "Olha, quando há um divórcio… as coisas mudam. E é mais complicado. É preciso pedir permissão e organizar horários para que as coisas aconteçam. Portanto, não é uma situação ideal", respondeu Cruise.

 

E você, também acha que Suri está melhor distante de Tom?

Tags

Posts recomendados