Tommy Hilfiger lança campanha estrelada por Stray Kids
Grupo de K-Pop se reúne com Tommy Hilfiger para uma segunda campanha. Desta vez, a linha de primavera celebra o DNA vermelho, azul e branco da casa.
Tommy Hilfiger acaba de lançar sua nova campanha de primavera 2024 e a estrela do momento é o Stray Kids! O grupo de K-Pop e a marca norte-americana se reúnem mais uma vez reinventando a visão de Mr. Tommy Hilfiger: os clássicos preppy ganham um toque moderno.
Esta colaboração captura a essência da energia e conexão autêntica do grupo durante um intervalo em sua turnê global, em uma série de imagens vibrantes clicadas através de uma icônica lente vermelha, azul e branca - celebrando o DNA da casa.
“Nós somos fãs da Tommy Hilfiger desde que éramos crianças e estamos muito animados em continuar essa parceria”, disseram os integrantes do Stray Kids. “Nós abordamos esse shooting assim como a nossa vida de banda, com todo mundo trazendo sua personalidade única e mesclando isso com o estilo clássico, americano e cool da Tommy. O quão legal é conseguimos trabalhar juntos enquanto nos divertimos muito? Não podemos esperar para que nossos fãs descubram esse retrato autêntico das nossas vidas nos bastidores!”, finalizam.
O álbum mais recente do Stray Kids, ‘ROCK-STAR’, foi o quarto consecutivo da banda a atingir o topo da Billboard 200, solidificando mais uma vez o seu status internacional de estrelato. Desde que se juntaram à família Tommy, com sua aparição na campanha de Outono 2023, o grupo retornou agora para estrelar a campanha de Primavera 2024. Fotografada com os clássicos modernos do preppy, os membros Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Felix, Seungmin e I.N foram fotografados por Sean Thomas, enquanto tomaram conta do 36º andar do Conrad Seoul Hotel.
“Sempre me inspirei pela intersecção da cultura pop com o universo fashion e de entretenimento.”, conta Tommy Hilfiger. “Stray Kids é um dos grupos mais populares do mundo, e eles possuem uma perspectiva otimista que os tem conectado com audiências internacionais através de sua música e estilo. Seu espírito determinado e feroz me inspira para entregar looks icônicos para a próxima geração”.
A coleção de primavera 2024 aperfeiçoa o guarda-roupa americano com peças essenciais em vermelho, azul e branco. Focando na herança da marca, a linha mescla facilidade, otimismo e elegância sob medida. Camisas polo, tricô, alfaiataria e jaquetas varsity são reinventadas com detalhes refinados, silhuetas atualizadas e fabricações elevadas, e já estão disponíveis no e-commerce e em todas as lojas da marca ao redor do mundo.