William: por que o príncipe não gosta de Meghan desde o início?
William não gosta de Meghan Markle desde o início de seu relacionamento com Harry e o motivo é comovente! Descubra
Príncipe William e Príncipe Harry já foram unidos um dia, mas hoje, a relação dos irmãos enfrenta a pior fase já existente. Em meio a declarações polêmicas e muito ressentimento, um novo livro sobre a realeza entregou revelações surpreendentes: o verdadeiro e comovente motivo para William não gostar de Meghan Markle desde o início de seu relacionamento com Harry!
Segundo a ex-correspondente da BBC Royal, Jennie Bond, "Houve momentos no ano passado em que William pareceu incrivelmente sozinho, carregando a responsabilidade de ser um filho cujo pai tem câncer, um marido cuidando de sua esposa enquanto ela também lida com câncer, um pai de três crianças pequenas... e que não tem irmão ou mãe a quem recorrer para um pouco de conversa” disse ela à OK!.
Além disso, William também teria dito a um amigo que achava que Meghan Markle tinha uma "agenda" e se sentiu "magoado" e "traído" pela rixa entre ela e sua esposa, Kate Middleton, que tinha ciúmes de Meghan "desde o início".
O livro do autor Robert Lacey, Battle of the Brothers, afirma que William "disse que sentiu que Meghan estava 'roubando seu amado irmão dele". Ele também acreditava que Meghan Markle não entendia como o sistema real funcionava. Lacey cita um cortesão do Palácio de Kensington dizendo: 'Meghan se retratou como a vítima, mas ela era a valentona. As pessoas se sentiram atropeladas por ela. Elas achavam que ela era uma narcisista e sociopata completa — desequilibrada.' O autor também escreve que acredita que William pensou que Meghan tinha uma 'agenda' e havia expressado suas reservas ao seu irmão Harry antes do noivado.
A situação piorou quando Harry e Meghan deram a infame entrevista à Oprah em 2021, um ano após a sua saída da Família Real. Em seguida, veio a série polêmica do casal, contando a intimidade da família real para a Netflix. O casal fez uma série de afirmações bombásticas sobre William e Kate. Essas afirmações nunca foram abordadas pela realeza.
Provando que ainda podem ser mais polêmicos, Harry escreveu o livro Spare, no qual ele contou o seu lado da história sobre o relacionamento de sua esposa com Kate e revelou detalhes privados sobre uma briga entre ela e Meghan. Ele disse que Kate supostamente "fez uma careta" quando Meghan pegou emprestado seu gloss labial e como elas tiveram um desentendimento depois que a Duquesa de Sussex disse que a esposa de William tinha "cérebro de bebê" depois que o Príncipe Louis nasceu.