Joias do tempo: Bvlgari apresenta novos modelos femininos
O talento artístico da joalheria e a versatilidade essencial complementam um visual repleto de feminilidade
Marcando presença na LVMH Watch Week 2021 – evento do grupo, para apresentar as novidades em relojoaria de luxo - a Bvlgari apresenta seus principais lançamentos de relógios femininos do primeiro semestre de 2021.
Para reforçar o legado e o minucioso savoir-faire da maison romana, três novos modelos carregam a responsabilidade de serem verdadeiras joias do tempo: o Serpenti Spiga, LVCEA e Divas’ Dream Peacock.
Sensualidade graciosa: O ícone mais encantador da Bvlgari troca de pele com os relógios Serpenti Spiga
Para 2021 o ícone eterno da Serpenti é reinventado com o Serpenti Spiga. Um símbolo da renovação perpétua, a cativante Serpenti é uma das joias mais duradouras da Bvlgari. No mundo dos relógios da marca, os icônicos Serpenti com pulseira de voltas representam o ápice do trabalho artesanal em joalheria: peças que são preciosas em cada aspecto da sua criação.
As novas edições do Serpenti Spiga revelam a evolução do estilo Serpenti. Confeccionados nos magníficos ouro e diamantes e trazendo o sofisticado padrão matelassê, eles representam a capacidade única da Bvlgari de redefinir as fronteiras da criatividade, do refinamento e do savoir-faire.
Ao se inspirar em uma peça clássica de 1957 com o mostrador quadrado e uma pulseira de construção modular de voltas, esta mais recente interpretação Serpenti entra para a família como uma obra-prima do trabalho artesanal, resumindo de maneira ousada o que um relógio pode ser.
Encantos do trabalho artesanal em junção a relojoaria feminina com os novos relógios LVCEA
Celebrando as artes decorativas mais renomadas do mundo, em 2021 a linha LVCEA chama a atenção dos holofotes por desafiar a fronteira entre a joia e um simples relógio. Trazendo energia, talento artístico genuíno e animação renovada à toda a coleção, os novos relógios LVCEA Intarsio Marquetry representam a identidade dos relógios da Bvlgari como a Joalheria Romana do Tempo. Ao aprofundar a exploração proposta pela maison da Estetica della Meccanica - a estética influenciada pelo design industrial que há bastante tempo é a marca registrada do estilo Bvlgari - a nova interpretação LVCEA Skeleton reafirma ainda mais o compromisso da Bvlgari com os relógios femininos na única peça esqueletizada feita explicitamente para mulheres disponíveis no mercado.
Desde seu lançamento em 2014, o relógio LVCEA se tornou um símbolo da feminilidade radiante e moderna. Elegante e, ao mesmo tempo, amigável, ele é a essência do relógio redondo para o dia a dia: uma peça atemporal que acompanha os momentos da vida da mulher moderna. Feitos para a vida cotidiana: acessíveis e cativantes, alegres e refinados, com um mostrador redondo para refletir a luz que inspirou seu nome.
Sonhos em cores: Novos tesouros coloridos com Divas' Dream Peacock
Enriquecendo ainda mais a linha Divas' Dream, a Bvlgari apresenta três novos relógios para este ano: o Divas’ Dream Peacock Dischi, o Divas’ Dream Peacock Diamonds e o Divas’ Dream Peacock Tourbillon Lumière. A paixão por cores efusivas e primorosas revelam a evolução do tema Colour Treasures - apresentado pela primeira vez na coleção Serpenti Rainbow.
Há muito tempo, a Bvlgari é conhecida como mestre das gemas coloridas por combinar gemas brilhantes de formas ousadas e engenhosas. As cores estão no DNA da maison italiana e são uma das características mais icônicas e reconhecíveis de cada criação. Agora, as novas joias do tempo celebram a beleza das cores nas nuances mais puras e saturadas já vistas.
Confeccionados usando algumas das artes decorativas mais conceituadas do mundo, os novos relógios são uma síntese magnífica da alta joalheria e da alta relojoaria, unindo o estilo irresistível e o savoir-faire com a precisão e o conhecimento excepcionais da relojoaria suíça. Com base no fascínio duradouro da Bvlgari pelo mundo natural, os três novos modelos representam uma continuação da coleção Divas’ Dream Peacock da maison. O tema do mágico surge no mostrador por meio de técnicas antigas e elaboradas como a marchetaria, a pintura de miniaturas e a champlevé, utilizadas pela Bvlgari por mais de 130 anos.