Joias

Cartier dá destaque à marca brasileira em premiação

A “Cartier Women’s Initiative” é uma cerimônia realizada anualmente pela joalheria e elegeu a marca Pantys como destaque da América Latina

dress adult female person woman formal wear evening dress solo performance fashion people
Emily Ewell durante premiação (Foto: Pierre Mouton)

A Cartier promoveu na última quarta-feira (10), a 16ª edição da premiação “Cartier Women’s Initiative, que teve como tema “Forças Para o Bem”. Interessada em colaborar para a transformação de um mundo melhor, a Cartier reuniu em sua cerimônia, uma comunidade diversificada de pensadores e realizadores globais, abrangendo líderes proeminentes, empresários, personalidades públicas e agentes de mudança, todos interessados em promover o empoderamento feminino frente às suas lutas e ideias transformadoras. 

fashion clothing dress adult female person woman formal wear evening dress face
Emily Ewell durante premiação (Foto: Pierre Mouton)

“Estamos entusiasmados em sediar a 16ª cerimônia de premiação anual da Cartier Women’s Initiative em Paris, celebrando nossa crescente comunidade de empreendedores orientados para o impacto. A Cartier tem orgulho de continuar desenvolvendo sua compromisso com o empoderamento feminino, alavancando os negócios como uma força para o bem”, disse Cyrille Vigneron, CEO e Presidente da Cartier International.

 

Mulheres de diferentes partes do mundo foram premiadas na cerimônia, dentre elas, levando o primeiro lugar de toda a América Latina, a norte-americana, Emily Ewell, que fundou a empresa Pantys em território brasileiro. A marca de calcinhas absorventes reutilizáveis, foi escolhida pela Cartier Women’s Initiative, principalmente pelo seu pioneirismo e impacto social. 

 

A ideia de Emily ao fundar a Pantys, deu-se a partir do crescente uso de absorventes internos no Brasil e a preocupação com o fato disso gerar ainda mais lixo para o planeta. O impacto social e econômico também foi um fator decisivo para ela, visto que a pobreza menstrual ainda é um problema gritante. A Pantys, hoje, não só atua com informação dentro das escolas, como também já doou mais de R$1 milhão em produtos menstruais para projetos sociais.

 
 
 

Tags

Posts recomendados