Joias

Kim Kardashian diz que pagou a maior parte do seu anel de noivado

O anel que Kim Kardashian recebeu de Kris Humphries tem uma história curiosa

Kim Kardashian (Foto: Getty Images)
Kim Kardashian (Foto: Getty Images)

Kim Kardashian revisitou um dos capítulos mais comentados de sua vida amorosa: seu casamento relâmpago de 72 dias com Kris Humphries e, claro, o icônico anel de noivado Lorraine Schwartz de 18 quilates. No último episódio de 13 de março de "The Kardashians", disponível no Brasil através da Disney+, Kim teve uma conversa sincera com Khloé Kardashian sobre seus anéis de noivado – passados e futuros. Ao especular sobre como seria seu próximo anel de diamante, ela brincou: "Eu me pergunto qual será o formato do meu próximo anel, no meu último e definitivo."

 

A nostalgia a levou a relembrar seus anéis anteriores, começando pelo que recebeu de seu primeiro marido, o produtor musical Damon Thomas. "O primeiro era um corte almofada, 14 quilates", contou. Em seguida, mencionou a joia de seu breve casamento com Humphries, revelando um detalhe surpreendente: ela mesma arcou com a maior parte do custo da pedra de corte esmeralda.

"Eu não guardei", admitiu. "Eu estava grávida da North e ainda casada com ele. Para conseguir o divórcio, ele disse que eu teria que devolver o anel." Kim revelou ainda que Humphries só pagou por um quinto da joia – o que chocou seu cabeleireiro Chris Appleton, que reagiu com um espantado: "Jesus... isso é selvagem." Lorraine Schwartz, a joalheira por trás do anel, tentou confortá-la, dizendo que foi "melhor assim". No entanto, Kim lamentou: "Mas eu adoraria ter uma coleção."

 

Embora raramente fale sobre seus ex, nesta temporada Kim também se abriu sobre o apoio que recebeu de Khloé durante seu primeiro divórcio, de Damon Thomas. Ela contou que sua irmã tinha um cofrinho gigante, em forma de garrafa de Coca-Cola, onde guardava dinheiro ao longo dos anos. "Quando me divorciei pela primeira vez, tive que me mudar e não tinha dinheiro. Eu tinha 21 anos, e ela disse: 'Aqui, pode ficar com minha garrafa de Coca-Cola’", relembrou Kim. As duas passaram a noite contando as economias, que totalizavam US$ 6 mil (cerca de R$ 34 mil, na cotação atual).

"Foi o suficiente para eu dar a entrada do meu apartamento e pagar o primeiro e o último mês de aluguel", revelou. Khloé, emocionada, confirmou o gesto. "Ela estava chorando no meu quarto. Eu pensei: 'OK, tenho essa garrafa. Vamos ao banco, sacar e usar esse dinheiro para te ajudar a recomeçar'. Eu dei a ela tudo o que eu tinha."

 
 
 

Tags

Posts recomendados