HStern tem coleção de joias com leveza e liberdade
Nova campanha digital da HStern vem em clima do Dia dos Namorados
Jovem, leve, casual e preciosa! A HStern entra no clima do Dia dos Namorados com sua nova campanha digital, estrelando a linha MyCollection.
As peças, super delicadas e descontraídas, se inspiram em mulheres que gostam de opções de joias mais mais discretas e versáteis. Seus desenhos passeiam entre os clássicos da joalheria (como argolas e solitários) a itens mais divertidos. Para os apaixonados, um ótimo presente é apostar nos designs mais românticos da coleção -- seja brincos, anéis, pulseiras ou colares, todos em ouro 18K ou prata 925.
A nova campanha da marca traz imagens que refletem a versatilidade da MyCollection, em composições criativas de joias e aplicações de grafismos com frases provocadoras, que remetem à arte de rua e seu espírito de liberdade e ousadia.
Veja mais em hstern.com.br