Maxior festeja 10 anos com o lançamento da coleção "Raízes"
A joalheria Maxior revela sua mais recente obra-prima, a coleção "Raízes", uma celebração magistral que mergulha nas origens asiáticas da marca
A renomada joalheria Maxior revela sua mais recente obra-prima, a coleção "Raízes", uma celebração magistral que mergulha nas origens asiáticas da marca, com inovação e elegância, e marca o décimo aniversário da Maxior. Querida das famosas nos Red Carpets e teve grande destaque durante a produção dos clipes da cantora Beyoncé. Confira!
Ao celebrar os 10 anos da marca, cada peça desta coleção é mais do que uma joia, é uma celebração da história, da família e da opulência que se originou no mundo asiático e encontrou seu lar no Brasil. Se destaca por ter um compromisso sólido com valores clássicos e uma conexão profunda, que potencializa marcas brasileiras.
Cada Peça Conta uma História
Cada joia é uma união delicada entre tradições centenárias e a contemporaneidade, contando narrativas próprias que ecoam as memórias do passado e celebram a beleza atemporal das tradições que atravessam gerações.
Com base em análises de tendências, estudos de mercado e pesquisa aprofundada sobre o tema escolhido, a coleção "Raízes" harmoniza gemas e metais preciosos meticulosamente selecionados. No qual abraça o público-alvo, direcionado a mulheres, da Maxior. A paleta de cores reflete a cultura japonesa, que simboliza força e paixão, representando os elementos naturais do Japão.
Equilibrando Inovação e Tradição
Cada peça incorpora design exclusivo e técnicas inovadoras, mantendo a qualidade tradicional das gemas e acabamento.
A coleção "Raízes" é mais do que uma expressão de elegância e inovação, mas uma celebração da identidade da Maxior. Cada peça é um testemunho do compromisso contínuo da marca com a qualidade, design exclusivo e a representação autêntica de uma jornada de 10 anos que se torna eternizada em cada joia. O que torna uma marca brasileira em uma tamanha representação de excelência e inovação como uma joalheira nacional.