Casais que se separaram na quarentena: confira 8 deles
As celebridades geralmente têm dinheiro e relativa estabilidade em comparação com o resto do mundo durante a quarentena - mas isso não significa que eles consigam manter seus relacionamentos de forma bem sucedida.
Vimos alguns de nossos casais mais queridos desabarem durante o COVID-19. Não está claro se esses rompimentos foram causados pelo estresse do vírus, pelas lutas de auto-isolamento ou por discordâncias sobre o que realmente constitui "socialmente distanciado", mas, independentemente disso, veja quem se separou em 2020:
Cara Delevingne e Ashley Benson
O casal começou a namorar em 2018 e como seu relacionamento de quase dois anos experimentou altos e baixos, algumas fontes confirmaram que a dupla decidiu se separar. No Instagram, a modelo compartilhou uma declaração, defendendo Ashley Benson contra alguns comentários violentos publicados quando a atriz foi vista com o rapper G-Eazy . " Para todo mundo que odeia Ashley Benson, por favor, pare " , ela compartilhou antes de insistir na privacidade.
Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy
Normalmente, os divórcios são complicados de administrar, mas um divórcio que ocorre durante uma pandemia global é ainda mais assustador. E foi exatamente isso que aconteceu com Mary-Kate Olsen. A designer se separou de Olivier Sarkozy, banqueiro e meio-irmão do ex-presidente francês quando a epidemia de coronavírus ainda estava começando nos Estados Unidos.
A co-fundadora da marca The Row, de 33 anos, pediu o divórcio por motivos ainda desconhecidos. No entanto, com fechamento dos tribunais de Nova York devido à epidemia, o rompimento do casal foi interrompido. Dizem que Mary-Kate Olsen solicitou a separação de emergência, que foi negada.
Timothée Chalamet e Lily-Rose Depp
Depois de mais de um ano de relacionamento, é o fim de uma ótima história para os dois atores. Se nem Timothée Chalamet nem Lily-Rose Depp falaram sobre os motivos de sua separação, mas parece que tudo terminou cordialmente.
Rihanna e Hassan Jameel
Rihanna está oficialmente solteira. Após quase três anos de namoro, o empresário e Hassan Jameel decidiram se separar recentemente. Se o bilionário saudita e o criador conseguiram manter seu relacionamento privado, esse não é o caso da separação. Enquanto os fãs especulam sobre o motivo da separação, há rumores de que o casal tinha expectativas diferentes para o futuro.
Lana Del Rey e Sean Larkin
Apenas seis meses após o início do relacionamento, Lana Del Rey e Sean Larkin são oficialmente separados. O policial de Oklahoma e a estrela confirmaram que haviam terminado durante uma entrevista recente. Uma fonte disse que a cantora precisava de um tempo para se concentrar em sua música. O suficiente para supor que um novo álbum estaria em preparação.
Pamela Anderson e Jon Peters
No início deste ano, Pamela Anderson se casou com Jon Peters apenas 12 dias depois para pedir o divórcio. A estrela do alerta de Malibu organizou uma cerimônia secreta em Malibu para comemorar seu romance com o magnata do cinema. Apesar desse casamento curto, parece que o casal já está em conflito pelos termos da separação.
Scott Disick e Sofia Richie
Em maio, no começo da pandemia, o casal tava dando um tempo no relacionamento depois de três anos juntos. Mas o sentimento não foi o suficiente, e eles oficializaram o têrmino.
Megan Fox e Brian Austrin Green
Brian disse em entrevistas que sei relacionamento não estava bem desde o final do ano passado, quando Megan voltou para a casa após filmar um projeto. A pandemia chegou e o casal não resistiu. Megan já está inclusive de namorado novo, o cantor Machine Gun Kelly.