Moda

A Força da Natureza! Mixed lança coleção para o Verão 2021

Celebrando a natureza, a label marca a temporada com uma parceria mais do que especial
face person human

Não é novidade que proteger o meio ambiente é uma tarefa universal e que não é importante apenas para a humanidade, e sim para todos os seres que habitam este planeta. Em meio a reflexões e motivação para mudar o mundo, a Mixed pensou em uma forma mais do que especial de colaborar para o bem, não só do meio ambiente como um todo, mas colocando a fauna brasileira em foco.

NH20_MIXED_JUNHO-1060.jpg
Foto: Divulgação

Intitulada 'A Força da Natureza', a mais recente coleção da marca foi totalmente inspirada na preservação e no cuidado com o meio ambiente. Fauna e flora se manifestam em uma ode aos seres em harmonia, ao respeito e gratidão.

Evocando um espírito amante da natureza, peças ganham vida através das lentes de Nicole Heiniger e as fotos estreladas por Laís Oliveira encontram um ponto de fusão perfeito entre o styling de Flavia Lafer e a direção de arte de Estela Padilha.

NH20_MIXED_JUNHO-1169.jpg
Foto: Divulgação
FQ_MIXED_VERAO21_F20_1174.jpg
NH20_MIXED_JUNHO-1137.jpg
Fotos: Divulgação

A homenagem à fauna e flora não foi apenas o que chamou a atenção… Ainda para o Verão 2021, a marca desenvolveu uma coleção cápsula de camisetas exclusivas em uma parceria incrível e inusitada: Christian Dalgas é o nome que ganha atenção na temporada.

O preservador de pássaros nativos do Brasil colabora para a linha ''Pássaros'', que conta com duas camisetas inspiradas nas fotografias de pássaros tiradas por Christian e frases positivas, convidando a todos para espalhar desejos de dias melhores. O melhor de tudo isso? 100% da renda obtida com a venda das camisetas será revertida para a Associação de Preservação da Vida Selvagem, fundada por Johan Dalgas Frisch - pai do preservador.

05260028795M_7339.jpg
FQ_MIXED_VERAO21_F06_0442.jpg
Foto: Divulgação
FQ_MIXED_VERAO21_F41_2375.jpg
Foto: Divulgação

Finalmente, para celebrar este momento tão especial e o lançamento de parceiros exclusivos - como pipocas Pati Piva, garrafas Baby Chandon, sucos Villa Piva, produtos MAC, álcool gel Biossance e kits Maria Spá -  a marca promove uma sessão para convidados no drive-in da Arena Estaiada, em São Paulo, no dia 17 de agosto. O evento contará com um fashion-film de apresentação e um pocket show da DJ Marina Diniz.

NH20_MIXED_JUNHO0527.jpg
Foto: Divulgação
NH20_MIXED_JUNHO0222.jpg
NH20_MIXED_JUNHO0264.jpg
NH20_MIXED_JUNHO0311.jpg
Fotos: Divulgação


A coleção Força da Natureza Verão 2021 estará disponível em todas as lojas Mixed e no e-commerce da marca a partir de 18 de agosto.

FQ_MIXED_VERAO21_F43_2409.jpg
Foto: Divulgação

Tags

Posts recomendados