Dior lança St. Honoré, nova bolsa da linha 30 Montaigne
Juntando-se à família Montaigne na temporada Cruise 2021, a bolsa sofisticada é o novo item indispensável da Dior
Após as icônicas Bobby e Book Tote dominarem o mundo, Maria Grazia Chiuri mantém os sucessos das bolsas Dior como itens cobiçados - e indispensáveis, é claro - trazendo para a Cruise 2021 a nova St. Honoré. Batizada em homenagem à loja carro-chefe da Dior, recém-inaugurada na Rue Saint-Honoré, no coração do primeiro arrondissement de Paris, ela vai entrar para sua lista desejo.
Juntando-se à família 30 Montaigne, uma linha essencial e atemporal que saúda a herança sempre renovada da Dior, a nova St. Honoré traz um design discretamente chique que assume uma silhueta quadrada e estruturada. Alças duplas e uma alça destacável permitem que seja usada de várias maneiras: à mão, sobre o ombro e ao longo do torso. Um fecho giratório no formato das iniciais "CD" (marca registrada da série 30 Montaigne) adorna a aba virada, abrindo-se para revelar um interior espaçoso dividido por um grande bolso com zíper, onde a assinatura 30 Montaigne é discretamente gravada.
Confeccionado em couro de bezerro granulado ou box liso, a St. Honoré chega em dois tamanhos e cinco tons , como o azul nuvem, cinza, bege, preto e branco latté. Com fechamento “CD” processado em esmalte ton-sur-ton e antiquado metal dourado nos formatos médio e grande, respectivamente. Sublimemente sofisticado, a mais nova clássica da Dior é um investimento para sempre e que você não se arrependerá de ter feito.