NYFW também se rendeu à tendência do loungewear; veja as fotos
Não dá para negar, 2020 está sendo um ano bem atípico quando o assunto é comportamento e moda. Após uma temporada poderosa em fevereiro - que já foi levemente afetada pela pandemia - meses em casa fizeram com que a vestimenta de muitas pessoas se reduzisse a peças de loungewear. Agora, a Nova York Fashion Week deu o start para mais uma temporada de desfiles internacionais e é a verdadeira prova de que a moda imita a vida!
O conforto invadiu as passarelas se tornando ainda mais importante nas peças de grandes marcas como Rodarte e Collina Strada, onde pudemos ver coleções marcadas pela presença do loungewear, com conjuntos de moletons cheios de atitude e visuais incríveis.
Claro que a elegância não foi deixada de lado em suas produções. Os detalhes foram pensados e elaborados de forma a trazer requinte e fashionismo para as peças - que já se tornaram queridinhas do público -- destaque para a seda, o moletom, o tricô e as transparências. Cynthia Rowley, por exemplo, trouxe uma silhueta diferente, com moletom cropped e mangas bufantes, com um visual sexy e ainda assim comfy e casual.
Se por um lado diversas marcas apostaram em uma estética mais street e ousada, pudemos ver também versões mais requintadas com conjunto de seda como a versão apresentada por Zero + Maria Cornejo que apresentou um modelo com um rosa vibrante e poderoso. Confira mais a seguir!