Moda

Balletto aposta em tecnologia por uma moda global

Vislumbrando um futuro tecnológico, Balletto inaugura novo e-commerce com delivery global, novo espaço em Miami e assim começa sua expansão internacional

Balletto
Balletto

Balletto une elementos de performance com DNA fashion em peças que trazem multifuncionalidade, uma receita poderosa que garante o sucesso atemporal da marca criada por Luciana Mantegazza. Vislumbrando novos horizontes as novidades do momento estão um tanto quanto internacionais, como um dos nomes mais importantes da moda quando fala-se em tecnologia, inovação e design, Balleto inaugura  novo e-commerce com delivery global e abre novo espaço em Miami.

Os próximos passos são Nova Iorque e Los Angeles. “Já estamos em negociações com novos pontos nos Estados Unidos. Fico muito feliz com o reconhecimento de um mercado onde o sportswear é tão importante. Eles enxergam a Balletto como uma marca global” celebra a diretora criativa.

Balletto

O lifestyle globetrotter é o ponto de partida e serve como inspiração para o desenvolvimento de todas as coleções. Luciana Mantegazza acredita que idade é somente um número e por isso suas criações reforçam o conceito Ageless e devem ser usadas a qualquer momento por mulheres de todas as idades. Da academia ao jantar, em viagens ou ocasiões especiais, as peças Balletto são pensadas para unir estilo e elegância ao sport chic.

Todas as coleções são atemporais e se coordenam entre si. Com calendário próprio a Balletto acredita no propósito “Timeless”. A busca incessante na inovação em tecidos, pesquisa de novas tecnologias e práticas de consciência socioambiental são aplicadas a peças que não têm prazo de validade.

Balletto
Balletto
Balletto
 
 
 

Tags

Posts recomendados