Intimissimi: desfile reúne Bruna Marquezine e outras estrelas
O desfile Fall Winter 2019/2020 da Intimissimi aconteceu em Verona
Na última terça-feira, 29, Verona sediou o “White Cabaret” da Intimissimi, o seu poderoso desfile de Outono Inverno 2019/2020. Na primeira fila, nomes como Bruna Marquezine, Sarah Jessica Parker, Irina Shayk e Chiara Ferragni se divertiram com a experiência imersiva que a label italiana propôs, com artistas que criaram performances personalizadas envolventes para o evento, uma série de atos cativantes ao vivo.
No espaço, milhares de luzes, grandes lustres com dramáticos pingentes de cristal em cascata criaram uma atmosfera digna de uma Folies Bergère moderna e contemporânea ainda mais fascinante.
A coleção contou com sutiãs triangulares e calcinhas francesas em renda, sutiãs balconette floridos ton sur ton e calcinhas que combinavam, sutiãs bandeau e bodysuits em renda, além dos novos tops de sutiã em couro stretch. Além disso, a marca apostou em estampas como xadrez, leopardo, piton e poás.
Mas, a Intimissimi vai muito além de uma simples marca de lingerie, a label mostrou também um elegante pijama de cetim, inspirado na moda masculina. A peça foi composta por jaquetas com acabamento contrastante e calças fluidas em quatro cores versáteis: branco, preto, rosa antigo e um novo tom de vermelho.
Na passarela, ver modelos com corpos diferentes em um desfile de lingeries surpreendeu (no bom sentido). Sinais de novos e melhores tempos!
Veja mais na galeria abaixo: