Moda

Outubro Rosa: Intimissimi e Biossance em prol da ‘Américas Amigas’

As marcas promovem um webinar a fim de conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e doam parte das vendas para a ONG que combate à doença
Intimissimi e Biossance
Intimissimi e Biossance

A marca italiana de lingerie e loungewear Intimissimi e a primeira marca clean beauty do Brasil, Biossance, se unem na luta contra o câncer de mama. Durante o mês de outubro, as marcas irão reverter 10% das vendas de um Kit e de linhas específicas para a campanha do Outubro Rosa, em parceria com a ONG Américas Amigas. A ação tem como objetivo ajudar no diagnóstico e combate ao câncer de mama por meio de arrecadação de verba para procedimentos como mamografia e outros exames que auxiliam na detecção e tratamento da doença.  

Intimissimi e Biossance

Na Intimissimi, a linha ROSA estará com 10% da venda revertida para a ONG e inclui sutiãs, calcinhas e camisolas, que podem ser encontradas em todas as lojas Intimissimi do Brasil e no e-commerce da marca. Outra novidade é que a cada R$300 em compras a cliente ganha um produto travel size da Biossance. Já o kit Rosa da Biossance, com venda destinada à campanha, é composto por Máscara de Vitamina C com Rosas e Esqualano, Lip Balm Vegano e nécessaire, tendo 10% do valor doado. 

Intimissimi e Biossance
Intimissimi e Biossance
Intimissimi e Biossance
Intimissimi e Biossance
Intimissimi e Biossance
Intimissimi e Biossance
Intimissimi e Biossance

Este é o segundo ano que a Intimissimi atua na Campanha do Outubro Rosa em parceria com a Américas Amigas. Em 2019, a marca arrecadou o equivalente a 1.251 exames preventivos/mulheres atendidas e, neste ano, ao lado da Biossance, pretende arrecadar um valor que será revertido em aproximadamente 130% a mais em exames. 

Intimissimi e Biossance
Foto: Reprodução / Instagram @intimissimibrasiloficial

Fundada em 2009, a Américas Amigas é uma Organização Não Governamental (ONG) e Entidade Promotora dos Direitos Humanos. Tem como missão reduzir as taxas de mortalidade por câncer de mama entre as brasileiras, principalmente as da população em situação de vulnerabilidade social – além de treinar e capacitar profissionais da área de saúde a promover iniciativas de conscientização e informação sobre a doença. 

A campanha acontece de 01 a 31 de outubro, tendo como abertura um webinar aberto ao público com Costanza Pascolato, Sabrina Parlatore, Vania Castanheira e Deborah Aquino, que contarão suas histórias de superação do câncer de mama, além de falarem sobre a importância do diagnóstico precoce da doença.

Intimissimi e Biossance
Foto: Reprodução / Instagram @intimissimibrasiloficial

O espectador que quiser doar diretamente para uma ONG terá acesso a um QR Code disponível até o fim do mês - como inscrições e o envio de perguntas para o webinar realizado através de https://liveintimissimi.com.br/ 

Tags

Posts recomendados