Moda

Burberry explora autoexpressão em campanha primavera/verão

A nova campanha da Burberry brinca com os temas da coleção, capturando a união de modelos em harmonia e focando em formas e detalhes arrojados

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A marca britânica Burberry apresentou sua campanha Primavera/Verão 2022, revelando na coleção o poder da autoexpressão e, incorporando o código de dualidade da casa, as coleções de moda masculina e feminina são capturadas de múltiplas perspectivas.

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 “Os desfiles de moda masculina e feminina da primavera/verão 2022 tiveram essa energia visceral que foi contrastado com paisagens sonoras realmente bonitas. Eu queria continuar esse diálogo na campanha, um alternando entre as realidades, contrastando a energia juvenil pura de Mert e Marcus com a energia crua de Chris Rhodes espírito jovem. À medida que saímos dos bloqueios em todo o mundo, eu queria que esta campanha fizesse as pessoas sentir algo, livre para sonhar, livre para se sentir jovem e vivo novamente. É uma dança linda, muito crua energia que é poderosa e cheia de vida. Como um despertar”, declara Ricardo Tisci, diretor de criação da marca.

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