Carol Bassi: nova coleção traz a essência da marca com um toque 80’s
Nova coleção-cápsula mergulha na identidade de Anna Carolina Bassi e renova os clássicos CB com um olhar sofisticado para o outono-inverno
Dando continuidade à sua coleção Essence, de Outono-Inverno 25, a marca Carol Bassi lança seu Fall II, uma coleção-cápsula que resgata e homenageia a essência da label e de sua cofundadora, Anna Carolina Bassi, conhecida por seu estilo atemporal, versátil, cool e sofisticado. O lançamento revisita os clássicos CB e adiciona um toque fresh, incorporando elementos inspirados nos anos 80.
“A coleção Essence é muito especial, pois reafirma o nosso compromisso em olhar para a moda, mas sempre se manter fiel ao DNA CB, que preza por um guarda-roupa eterno, inteligente e pensado para a mulher moderna. Em Fall II, exploramos peças clássicas, mas em tecidos mais encorpados, ideais para complementarem as produções de outono”, explica Anna Carolina.
Com um olhar renovado sobre a clássica alfaiataria da marca, Fall II aposta em modelagens sofisticadas e confortáveis. O lançamento traz blazers estruturados, macacões, vestidos com leve blusê, conjuntos e casacos variados, compondo produções que se adaptam aos diferentes estilos da mulher CB.
Na cartela de cores, os tons sóbrios dominam, como marrom, camelo, cinza, preto e off-white. A seleção de materiais reforça a alta qualidade da label, explorando peças em chamois, renda, veludo, jeans e malha. O tom camelo aprece em conjuntos, vestidos e macacões, enquanto o chevron cinza ganha evidência em uma jaqueta bomber 80’s e em um conjunto descontraído de alfaiataria. Já o clássico preto se apresenta em vestidos de festa de veludo, que trazem um toque invernal para a temporada.
A campanha de Fall II é estrelada pela influenciadora Bianca Corona, grande parceira da marca. As peças estarão disponíveis a partir do dia 25 de março na flagship CB, localizada no Shopping Cidade Jardim; nas lojas do Shopping Village Mall e Leblon, no Rio de Janeiro; na loja do bairro de Belvedere, em Belo Horizonte; na loja do Pátio Batel, em Curitiba; na loja do Flamboyant Shopping, em Goiânia; e nas multimarcas disponíveis ao redor do país e no e-commerce próprio da marca.