Chanel 22 bag - A companhia perfeita das novas musas
Em nova campanha para a icônica Chanel bag, as novas musas Margaret Qualley, Whitney Peak e Lily-Rose Depp ilustram a simpicidade da vida com Chanel
Chanel apresenta sua nova versão da tão esperada Chanel bag. A campanha conta com um time de atrizes embaixadoras, que refletem o "Zeitgeist" de uma nova era e para traduzir esses elementos em imagens, o duo Inez & Vinoodh acolheu características marcantes das musas em fotos e videos exuberantes.
Apresentada pela primeira vez no desfile Spring-Summer 2022 Ready-to-Wear, o novo lançamento de bolsa da Chanel é a união da qualidade de um couro maleável em sua já renomada costura acolchoada, em proporções maiores para acompanhar a rotina vívida dessas referências de estilo e lifestyle do momento.
Lily-Rose Depp
Lily-Rose Depp é uma atriz multi-talentosa de 22 anos. Criada entre a França e os EUA, ela mantém um pé firme nos dois mundos alternando entre filmes de autores franceses como "Planetarium" de Rebecca Zlotowski e "A Faithful Man" de Louis Garrel e produções internacionais como "The King" de David Michôd e "Voyagers" de Neil Burger.
Embaixadora da Chanel desde 2015, ela foi o rosto do perfume "N°5 L'Eau" em 2016 e foi escolhida para personificar o novo batom "Rouge Coco Bloom" em 2021. Ela forjou um forte vínculo com a Chanel e é uma de suas faces emblemáticas, reunindo os valores da liberdade com a audácia de sua geração.
Inez & Vinoodh se inspiraram nos clichês que cercam a figura da femme fatale que fala de si mesma na terceira pessoa. A dupla trouxe o humor e a inteligência de Lily-Rose Depp, que se presta a cenas curtas como vinhetas enquanto incorpora a locução discreta. Sem continuidade narrativa, é um fluxo de imagens, motivos e desenhos em preto e branco ou em cores. Uma dualidade que reflete sua própria dupla cultura.
Whitney Peak
Nascida em 2003 em Kampala, Uganda, Whitney Peak passou grande parte de sua infância no Canadá. Aparecendo na série de TV, a jovem atriz foi vista pela primeira vez em "The Chilling Adventures of Sabrina" e "Home Before Dark", mas tem sido seu papel no reboot da lendária série sobre a juventude dourada de Nova York, Gossip Girl, que a revelou a um público mais amplo. Embaixadora da Chanel desde 2021, ela encarna o espírito da juventude como um ícone da moda verdadeiramente moderno em contato com seu tempo.
Inez & Vinoodh desenvolveram uma história baseada em gostos, personalidade e vida de Whitney Peak. Ao explorar suas mídias sociais e conversarem com ela, eles puderam mergulhar em seu mundo e dar sua interpretação de como seria seu dia típico. Uma palavra-chave se destaca: amizade.
É a coisa mais importante para Whitney Peak. E essa é a ideia principal do filme, as simples alegrias de estar cercado por aqueles que você ama. O filme apresenta vistas da cidade de Nova York, imagens animadas, instantâneos da vida, um redemoinho de referências da cultura pop e códigos cinematográficos para entender melhor a essência da bolsa Chanel 22.
Margaret Qualley
Margaret Qualley nasceu em 1994 em Montana, onde ela cresceu longe do brilho e glamour de Hollywood, em um lugar onde suas paixões poderiam florescer. Seja atuando ou no balé, tudo o que ela faz é com talento e alto padrão. Aos 27 anos, ela já tem uma carreira notável. seus papéis em "Palo Alto", "The Nice Guys" e "Era uma vez em Hollywood", de Quentin Tarantino, a imbuíram de uma aura especial na galáxia de jovens atrizes.
Ela também não é estranha ao mundo das séries de TV, tendo deixado sua marca em "The Leftovers" e, mais recentemente, no altamente aclamado "Maid". Embaixadora da Chanel desde 2020, ela traz seus olhos azuis de aço, humor e temperamento para sets de filmagem e encarnações as coleções da Maison com cumplicidade e requinte.
Para criar este microdrama que vira o centro das atenções sobre a personalidade de Margaret Qualley, Inez & Vinoodh optaram por se concentrarem em sua infância em Montana e destacar sua forte ligação com a natureza.
Eles mostram o contraste entre natureza e cultura, entre sua vida de jovem atriz e sua necessidade de calma e serenidade, entre a cidade e o deserto, arranha-céus e cactos, estações de metrô e passeios a cavalo. Pontuada com uma voz suave e bem humorada, o dia passa e a efervescência diminui. A turbulência interna é domesticado. A natureza toma conta, majestosa e implacável.