Coleção Barbie x Missguided esgota em um dia
Se o rosa millenial não tivesse dominado nossos feeds sem ter se esforçado muito, que tal uma coleção inteira no tom? A marca britânica Missguided lançou, em 13 de julho, as 43 peças que fazem parte da linha em colaboração com a Barbie. E tudo esgotou em menos de 24 horas.
T-shirts, maiôs, saias, jaquetas jeans, vestidos de veludo, tudo para satisfazer a garota dentro de você. Claro, em rosa, camuflado e jeans. A marca declarou que a colaboração foi inspirada no "espírito feminista de 2017". Além das roupas, cinco bonecas Barbie foram feitas com as roupas by Misguided. "Nosso uniforme oficial da Barbie chegou. Essa é a nova geração de meninas que não tem medo de quebrar o teto de vidro e que gostam de se manter 100% reais. Uma releitura streetwear para a mulher moderna".
Todas as peças voltaram ao site em menos de um mês depois da colab "quebrar"a internet. Os preços das roupas variam de $7 a $70 libras.
O sucesso da coleção fez com que a marca britânica desse início a uma nova campanha no Instagram: #babesofmissguided. As meninas podem compartilhar fotos de suas peças da marca na chance de ganhar um repost. O canal de Youtube da Missguided também é alimentado com vídeos empoderadores como as dicas de estilo da modelo plus-size Barbie Ferrer.